As temperaturas já estão mostrando que a temporada de looks invernais está prestes a começar, mas como produzir looks interessantes e que saiam do clássico “preto, branco, cinza”? As coleções resort de marcas como Chanel e Louis Vuitton mostraram que os toques de cor são uma ótima opção para criar visuais marcantes e dignos de passarela, a questão é: Com tantas peças invernais em tonalidades sóbrias, fica até complicado imaginar-se colocando cores como neon (usado no cruise da Chanel) ou cores como azul big e fuscia (usado no resort da Louis Vuitton), mas as maiores influencers do mundo podem nos ajudar! Confira aqui como apostar em cores com elas.

Casacos rosas

Os casacos rosas foram a grane aposta do inverno do hemisfério norte este ano! A tendência foi tão forte que até criamos um post aqui para falar sobre isso. Seja em blazers, puffer jackets, teddy coats ou moletons, o que importa é entrar de cabeça na cor, que irá bombar por aqui nos próximos meses!

 

Vermelho é o melhor amigo da produção sexy

Não adianta negar, vermelho é a cor mais quente. E apostar em visuais que levem a tonalidade faz com que qualquer produção chame atenção, se torne sensual e ganhe um estilo ousado quase que de forma instantânea.

View this post on Instagram

❤️💃🏻

A post shared by CAMILA COELHO (@camilacoelho) on

Acessórios coloridos são it

Acessórios são os maiores amigos de uma fashionista, isso não é novidade para ninguém. Então usá-los como ponto de cor é uma forma fácil (e relativamente bem barata) de entrar na tendência. E o melhor, é que você pode fazê-la da forma que preferir, quer investir em uma bolsa mais colorida? Ok! Quer comprar um par de luvas em um brechó? Ok também! Acessórios nos dão uma boa variedade de opções.

View this post on Instagram

Roma ❤️

A post shared by Valentina Ferragni (@valentinaferragni) on

Detalhes coloridos são a forma mais fashionista

View this post on Instagram

Neon pink to break the beige 💘 #LFW

A post shared by CAMILA CARRIL (@camilacarril) on

Por que não investir em sobreposições para dar toques de cor nos looks? Para quem não deseja mergulhar de cabeça em um casaco colorido ou em uma produção monocromática, essa é uma opção mais discreta e ainda assim mostra que você tem um grande conhecimento em truques de styling!

Share: