Ao longo do ano todo, tendências vão e voltam no mundo da moda. Brilhos, cores específicas que ficam em evidência a cada estação, detalhes de maquiagem e cabelo que se destacam, enfim, muitas novidades -muitas delas nem tããão novidades assim. Pensando nisso, separamos 3 tendências que apareceram em 2018, que se ainda não foram usadas por você, vale a pena serem testadas antes do ano acabar.

Bandanas
As bandanas são itens que, sem dúvida nenhuma, marcaram a década de 2000. Eram as queridinhas de Hollywood e atualmente, nessa reviravolta da moda em que estamos vivendo, elas estão aparecendo de novo, acompanhando a onda do back to 2000. Elas podem ser usadas no cabelo, como blusa, no pescoço e de milhares jeitos diferentes que você curtir.

Paetês
Nao é como se o paetê alguma vez tivesse ficado de fora da mira dos holofotes né? Mas como todas as tendências, ele tem seus altos e baixos. Em 2018 esteve em destaque e esperamos que em 2019 continue, seja em detalhes nas blusas ou vestidos inteiros, se você ainda nao usou, vale testar. Aproveita que o ano novo tá aí e se joga no brilho!

Linho
Durante muito tempo o linho foi esquecido pela maioria das brasileiras, mas com a temporada sendo  comandada por dias quentes e com referências mais do que românticas, o tecido esteve em alta outra vez e com a chegada definitiva do verão, agora mais do que nunca, é o momento para apostar em vestidos, calças e camisas de linho, tudo com uma pegada mais minimal.

E se quiser ver mais tendências que se destacaram em 2018, fizemos um post inteiro sobre bandanasanos 2000 e truques de maquiagem para o verão.

Share: