Após o agitado mês de setembro, a São Paulo Fashion Week está ganhando os nossos corações! A maior semana de moda do país se mostrou extremamente versátil e fácil de usar, com tendências daquele estilo perfeito para sair das passarelas direto para as ruas que a gente ama! Afinal, nada melhor do que poder se inspirar no visual criado pelos seus designers favoritos, não é?

A edição número 48 está trazendo grandes tendências que podem ser adaptadas tanto para o dia, quanto para a noite, sem distinção de gênero ou idade. Confira as três trends das passarelas que, com certeza, você já possui em seu guarda-roupa.

 

Camisa branca:

Clássico de qualquer guarda-roupa! As camisas brancas dominaram as passarelas da capital paulista, com diversos modelos de tirar o fôlego. Enquanto Angela Brito apostou em um visual com detalhes arquitetônicos, Reinaldo Lourenço mostrou a peça com bordados poderosos, ganhando um estilo vitoriano. PatBO e Lilly Sarti investiram em uma das grandes tendências do street e apostaram em camisas brancas com mangas bufantes.

 

Rosa, rosa e rosa:

Se antigamente a cor favorita das fashionistas era o preto, o rosa veio para tomar o seu lugar em grande estilo. Seja nas tonalidades mais vibrantes até as mais fechadas, que chegam a ganhar toques aroxeados, a cor foi a aposta de marcas como Reinaldo Lourenço, Fabiana Milazzo, Lilly Sarti e PatBO.

Pat Bo- SPFW N48
Foto: Marcelo Soubhia/ Fotosite

Lilly Sarti – SPFW N48
Inverno 2020
Foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

 

 

Transparência:

Quem nunca ousou em uma peça com detalhe em transparência, não é? Para a São Paulo Fashion Week o visual foi uma das grandes apostas de marcas como Fabiana Milazzo, Apartamento 03, Lino Villaventura e Reinaldo Lourenço.

Apartamento 03 – SPFW N48
Inverno 2020
Foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

Reinaldo Lourenco – SPFW N48
Inverno 2020
Foto: Zé Takahashi/ FOTOSITE

Share: