Depois de agitar Nova Iorque, Londres e Milão, foi a vez de Paris fechar a temporada de moda internacional com chave de ouro, que terminou nesta última terça-feira (02/10). A capital francesa sediou os últimos desfiles das quatro semanas mais importantes do mundo da moda e colocou em evidência na passarela as tendências que estarão em peso nas próximas estações.

Snakeskin
Não é de hoje que o animal print faz sucesso nas passarelas das semanas de moda no mundo todo e nós sabemos disso muito bem. Desde os desfiles anteriores a estampa vem aparecendo com frequência e Paris esteve aí só para deixar ainda mais claro que quem é a estrela desta vez é a cobra. Marcas como Gucci, AWAKE e Saint Laurent não nos deixam mentir e apostaram na estampa de pele de cobra sem medo!

Neon
De Kim Kardashian à passarela de Paris, as cores mais vibrantes da cartela estão garantidíssimas para as próximas estações. Como já previsto e já dito anteriormente em um post aqui, o neon veio para ficar. Apareceu em acessórios na coleção de Jacquemus e até em looks monocromáticos – e superousados- na passarela da Off-White e Stella McCartney.
 

Referências Hippies e Indianas
Com muitas cores, bordados, acetinado (a.k.a. brilho) e calças sobrepostas, Gucci e Paco Rabanne fizeram uma referência fortíssima à roupas e tecidos indianos. Já em uma vibe hippie, Chloé e Stella McCartney nos levaram direto aos anos 70 com cordas usadas como cintos, saias longas, camisetas despojadas e tie dye.

Esperamos que tenham gostado e que usem todas as trends em suas combinações das próximas estações! E se quiserem saber mais, temos um post sobre os acessórios que vão bombar no verão que foi feito especialmente para você! 

Share: