Quando o verão chega há dois tipos de pessoas: as que comemoram, porque passaram meses esperando para desenterrar as roupas fresquinhas do guarda roupa e os que sofrem, porque amam o estilo de inverno, com diversas camadas e estilo mais pesado. Se você se identifica com as pessoas que passam aperto nessa época do ano, nós selecionamos 3 dicas para você dar a volta por cima!

  • Usar bota em looks com short/saia/vestido curto

Botas são um dos símbolos mais queridos do inverno, mas… E se você balancear a intensidade do calçado com peças mais levinhas. Slipdresses, saias, e até shortinhos combinam perfeitamente com uma bota ousada, criando looks inusitados e muito fashionistas. Vale a pena apostar!

 

  • Incluir couro nos looks

Nós já dissemos neste post e vamos repetir: O couro foi o queridinho da última São Paulo Fashion Week, então… Por que não investir no tecido? É claro que um look todo de couro além de fazer calor, vai ficar com uma aparência total inverno e vai sair bastante do propósito, mas detalhes de couro são a aposta certa! Quer uma dica certeira? Mini saias ou shorts! A combinação fica de arrasar!

 

  • Substituir os cachecóis por lenço

Lenços estão em alta e nós amamos! Além de ser uma opção para variar nos looks sem gastar muito, eles podem substituir facilmente os cachecóis, que são típicos do inverno. Diferente dos meses mais frios, em que o acessório vem para proteção, no verão vem como item de estilo, cheio de poder, podendo dar uma cor diferente à produção, sendo muitas vezes usado como ponto de luz, ou até de estampa, pois as opções no mercados são infinitas!

 

Espero que vocês gostem e se joguem nas dicas! Se quiser mais dicas de verão, olha os posts Cropped: De novo o queridinho do verão, 5 acessórios que podem ser um salva looks e 3 maneiras de deixar seu look a cara do verão.

Share: