Atire a primeira pedra quem jamais se arrependeu por já ter dito “nunca” para alguma peça, e parece que ultimamente esses arrependimentos se tornam cada vez mais frequentes, pois grande parte das trends que considerávamos ugly ganharam força e muitas vezes, acabamos por nos render.

Nesse verão não faltou peças assim, que antes torciamos o nariz e da noite para o dia se tornaram nossas peças favoritas! Por isso, separamos as tendências mais “improváveis” da temporada para você se divertir.

 

 

  • Pochetes

Há mais ou menos um ano atrás elas eram nossas maiores inimigas, “quem usaria pochete para ir a uma festa”? Mas hoje não conseguimos imaginar nossa vida sem! Práticas e confortáveis elas são perfeitas para nos acompanhar naqueles eventos que só queremos dançar e se divertir. E ainda por cima, elas ganharam tantas versões diferentes, como coloridas, holográficas, metalizadas, que fica difícil dizer não para elas!

 

 

  • Biker shorts/ Bermudas

As Kardashians são capazes de nos fazer olhar de uma forma diferente (e amorosa) para todas as peças que elas usam, e com isso as bermudas e biker shorts, que antes eram consideradas ugly e sem estilo, se tornaram populares e donas de nossos corações.

 

 

  • Bucket Hat

Os chapéus estilo pescador estão fazendo sucesso desde o verão passado, quando apareceu em desfiles de marcas como Michael Kors, Gucci, Prada e Fendi e nesse ano ele ganhará ainda mais força! Ele combina perfeitamente com looks de praia, nos quais são o acessório ideal para trazer um visual mais “fofinho” e divertido.

 

 

  • Tie Dye

Quem imaginava que o Tie Dye nunca voltaria às passarelas estava muito errado, pois a tendência está ganhando cada vez mais adeptas! Na última NYFW a tendência apareceu em desfiles como Michael Kors, Prabal Gurung e Calvin Klein, e mais recentemente a Prada utilizou da técnica de tintura para arrasar em seu desfile. Então… Não precisamos de mais provas de que a trend veio para ficar, não é?

Share: