O Nova York Fashion Week chegou ao fim, e nunca tivemos uma temporada tão poderosa! Com um calendário enxuto (Tom Ford, o novo diretor do Council of Fashion Designers of America, transformou o programa em um evento de apenas 5 dias), pudemos viver o melhor do que a moda americana pode nos trazer. Ainda com um apelo comercial, que nos traz aquela vontade de usar cada look das passarelas, os desfiles foram transformados em verdadeiros palcos de diversidades, com modelos de diversos tipos de corpo, e inclusive modelos grávidas (Ashley Graham está esperando o seu primeiro filho!), e claro, foi lindo.

Além de todas a renovação de visão, o Nova York Fashion Week também nos trouxe uma chuva de inspirações e te tendências. Confira!

 

Ombros marcados

Sejam em blazers poderosos, vestidos exuberantes ou até camisas com um recorte ousado, os ombros marcados dominaram as passarelas e foram uma das maiores apostas da semana. Marcas como Alexander Wang, Carolina Herrera, Michael Kors e Prabal Gurung mostraram suas versões da tendência, dos visuais mais caricatos e ousados aos mais cotidianos e fáceis de usar.

1980 is back!

 

Os anos 1980 foram uma grande inspiração para o mundo da moda, seja com seu visual cheio de cores, de looks dignos das academias mais descontraídas do país ou pelo seu estilo disco, os códigos da década foram revisitados por grandes designers. 3.1 Phillip Lim, Jeremy Scott e Michael Kors são alguns dos estilistas que apostaram no visual e dominaram a semana.

Total white

Para looks leves e cheios de frescor, mas sem perder a elegância, não há nada melhor do que um visual total white. O look monocromático branco ganha um verdadeiro requinte, mas ainda assim é cheio de estilo e atitude. Na temporada marcas como 3.1 Phillip Lim, Adeam, Alexander Wang e Brock Collection nos trouxeram uma boa dose de inspiração para este visual!

 

Share: