CARREGANDO

Digite para pesquisar

Moda Tendências

AS MAIORES TENDÊNCIAS DE GLOBO DE OURO 2020

Share

O Globo de Ouro 2020 foi um verdadeiro sucesso! A 77ª edição do evento aconteceu neste domingo, 5, em Los Angeles e foi um começo poderoso para a temporada de premiações (leia-se: prepara coração!). Com belezas glamourosas, e o long bob ganhando destaque, o red carpet foi marcado por vestidos deslumbrantes que já nos deram as primeiras tendências da temporada. Confira e inspire-se!

Saias volumosas

Extravagantes e glamourosas, as saias volumosas se destacaram no tapete vermelho sendo a aposta de nomes poderosos como Jennifer Lopez, que usou um modelo Valentino, Taylor Swift que vestiu Etro, Jennifer Aniston vestida de Dior Haute Couture e Ana de Armas usando Ralph & Russo.

Fendas poderosas

Um bom tapete vermelho tem boas doses de sensualidade, não é? Nessa temporada nomes como Kerry Washington, usando Altuzarra, Saoirse Ronan, usando Celine, Nicole Kidman, com Atelier Versace e Renée Zellweger, apostando em Armani Privé, investiram em fendas extravagantes para dar um toque sexy à produção.

https://www.instagram.com/p/B69WvI-njSo/

Assimetria

Não há forma melhor de criar dinamismo e atrair o olhar para o visual do que a assimetria, não é? Ela cria destaque para uma parte da produção e quebra o monotonismo da peça, não é à toa que nomes como Charlize Theron, que usou Dior Haute Couture e Reese Witherspoon, usando Roland Mouret, apostaram para o Globo de Ouro em vestidos que tinham o top com detalhes assimétricos. 

Para mais tendências de 2020 confira o post de trends que marcam presença no réveillon das celebridades!

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *