A semana de moda de outono inverno de londres chegou ao fim. E por ser conhecida por um estilo irreverente e ousado nós não poderíamos ficar de fora das maiores tendências que apareceram nas passarelas. Pensando nisso, separamos 5 trends que dominaram a london fashion week e que vão dominar também o seu guarda-roupa!

Mangas bufantes

Pode parecer antiquado e sem graça, mas as mangas balonês foram um grande destaque na semana de moda! Elas apareceram em desfiles mais de 20 desfiles como o da querida Alexa Chung, Burberry, Roksanda. Mas não precisa se assustar! Se você está querendo entrar na tendência aos poucos, as versões discretas e de pouco volume fizeram tanto sucesso quanto as extravagantes e chamativas.

 

Cores intensas

Provavelmente essa não é a tendência que você imagina ver nas coleções Outono Inverno de Londres, mas essa contradição é a maior prova de que as cores intensas vieram para ficar. Elas saíram das ruas, tomaram as passarelas e fizeram parte de desfiles como o da ex Spice Girl Victoria Beckham e Natasha Zinko!

Tons terrosos

View this post on Instagram

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁💥💥💥💥so happy to begin this new journey of doing solo shows , from the ground up I hope to grow💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂earth to ASAI 🍂🍂🍂🍂 Styled by @vanessareidofficial casting @shelleydurkancasting make up @thomasdekluyver hair by @cyndiaharvey nails @sylviemacmillan.nails jewellery @___joanneburke___ music @ms.carriestacks press release @susiebubble shoes @trickers_shoes thank you @santirodriguez_ @another___kind @fionablakeman_ @dorianissey _ and studio team Karisma, Ezra, Yu, Vivienne, Caityn, Carson , Natalie ,Clara, Noora and backstage teams and @blonsteinproductions for the production and @britishfashioncouncil for the support xxx @londonfashionweek ❤️🍂🍁👞🐿💥👞🍁🍂❤️🔥

A post shared by ASAI (@asaitakeaway) on

Como nem só de cores vibrantes vive o outono, os tons terrosos também foram destaque da temporada, aparecendo em desfiles como Burberry e Asai. Dos mais quentes, chegando a tonalidades avermelhadas aos mais frios, eles dominaram as passarelas com looks terrosos da cabeça aos pés.Se o monocromático não faz seu estilo, apostar em diferentes tonalidades de marrom, ou até adicione toques vermelhos ou pretos, que com certeza, será uma produção de grande estilo.

Plumas

Elas já se tornaram grandes amigas do look fashionista, e vieram com tudo no Outono Inverno londrino. Nas passarelas, a tendência apareceu desde pequenos detalhes a até looks completos, com plumas volumosas, coloridas e chamativas! Burberry e Erden foram algumas das marcas que apostaram na trend.

 

Xadrez Tartan

A estampa está de volta! Com um estilo elegante e ousado, o xadrez de estilo tartan foi destaque em coleções como Burberry e Vivienne Westwood.

 

Se você deseja saber também sobre as tendências que apareceram no Nova York Fashion Week, corre para esse post!

Share: