Chegamos ao fim da tão adorada temporada de desfiles Resort/ Cruise 2020! Que nos fez viajar (mesmo que sem sair do lugar) para lugares como Tóquio, Roma e Paris para acompanhar as maiores tendências que irão dominar o verão do hemisfério norte. Ainda que estejamos próximos à chegada do inverno, muitas das tendências podem ser aproveitadas e usadas para as produções de frio também.

Confira 3 tendências da temporada que pode ser adotada nos próximos meses!

 

Alfaiataria está cada vez mais usual

Esqueça aquela alfaiataria que você já conhecia, a nova versão está se adaptando à nova onda que vem ganhando a moda: A usabilidade. De que adianta um look lindo se você não tem um bolso para colocar o celular ou então não consegue harmonizá-lo com diversas peças? As versões Resort da Prada, Chanel e Jil Sander trouxeram peças lisas, que ganharam bolso e silhuetas mais soltas e confortáveis, para aquela mulher que precisa de praticidade e elegância em um só look!

A camurça está de volta

Confortáveis e fáceis de usar as peças de camurça voltaram com tudo nessa temporada, aparecendo em desfiles como Prada, Jil Sander e Alberta Ferretti. Com versões que iam de vestidos até peças únicas, vale a pena investir e se encantar pelo material que irá dominar a próxima estação.

View this post on Instagram

#JILSANDER Resort 20 Collection

A post shared by JIL SANDER (@jilsander) on

 

Leggings e meia calças mostraram que vieram para ficar

Durante muito tempo elas foram consideradas “out” mas as novas temporadas tem mostrado que as leggings podem criar visuais interessantes e super modernos. Marcas como Givenchy, Chanel e Gucci apostaram na tendência, e sem dúvidas, mostraram diversas formas elegantes de usar a peça. Seja com uma estampa moderna, ou até lisa, elas fizeram parte de looks ousados. Esqueça aquela voz dentro de sua mente que diz que não pode arriscar na peça, porque você pode – e deve!

Share: