Se há alguns meses atrás nós não conseguiamos ver nossas vidas sem a estampa de oncinha, a nova animal print favorita se tornou a de cobra, também conhecida como snakeskin. A tendência surgiu na Paris Fashion Week e agora no verão ela chegou com tudo!

Além de sexy e poderosa, a estampa dá um ar ousado à produção, o que explica o motivo pelo qual a snakesin se tornou a tendência favorita das fashionistas e passou a bombar no instagram.

 

A versão mais famosa é a preta e branca, como na foto da Rihanna, em seu evento na Austrália, pois é a versão mais fácil de combinar. Mas, com a popularidade da trend ela já ganhou versões vermelhas, azuis e até neons! Tudo depende do seu estilo pessoal e da produção que você deseja montar.

Mas como usar a estampa? Por ser uma padronagem ser bastante chamativa muitas garotas ficam na dúvida de como harmonizá-la nos looks, por isso selecionamos para vocês 3 formas básicas de como incluí-las no seu guarda-roupa!

 

 

  • Botas

Eu sei, estamos em pleno verão e eu aqui falando de botas, mas… A tendência se encaixa perfeitamente no calçado, que pode inclusive ter um cano baixo! Se você não se sentir a vontade de usá-la agora, anota a dica que, com certeza, em alguns meses ela entrará na sua wishlist.

 

  • Calças/Saias

Uma das formas favoritas das fashionistas para incluir a estampa nos looks é usá-la em calças e saias curtas. Ela se torna o destaque do look, podendo ser acompanhada por peças básicas, então ela pode se tornar a nova must have de seu guarda-roupa!

 

  • Acessórios

Cintos, bolsas e carteiras são ótimas formas de incluir a estampa! Se você estiver em busca de algum acessório que seja o destaque de sua produção, vale a pena investir na snakeskin!

Share: