CARREGANDO

Digite para pesquisar

Acessórios Moda

SANDÁLIAS DE TIRA VÃO DOMINAR A PRIMAVERA VERÃO

Share

Se durante o inverno as botas ganharam os looks mais fashionistas da estação, com visuais que iam do western ao snakeskin, a primavera/ verão deste ano será marcada pelas sandálias de tira. Com um visual requintado e poderoso, elas dominaram a temporada mais quente do hemisfério europeu e está se tornando a grande aposta das influenciadoras brasileiras.

Os modelos de tira já são conhecidos das fashionistas que gostam de looks mais tradicionais, mas, nesta temporada a tendência promete ganhar as produções de diversos estilos, das mais requintadas às casuais e despojadas. 

https://www.instagram.com/p/B1uAzgFH0EH/

Tudo começou com o modelo que dominou o verão europeu, o da Bottega Veneta. O novo diretor criativo da grife, Daniel Lee, lançou modelos com sola quadrada que se tornaram viral nos instagrams das maiores influenciadoras do mundo. O que ele tem de tão incrível? Um visual fresh, descontraído e fácil de harmonizar.

https://www.instagram.com/p/B1qkCJSoXdv/

Junto a ele, diversos outros modelos passaram a ganhar destaque, dos mais simples com uma única tira aos mais ousados, com diversos detalhes que fazem a produção ficar ainda mais descolada e poderosa. Mas, todos com um estilo que traduz um versão descomplicado e divertido. Afinal, depois de um inverno com camadas e camadas de roupa, tudo que nós queremos é poder apostar em sandálias confortáveis e frescas durante os meses mais quentes, não é?

https://www.instagram.com/p/B0oITpUhWV-/

Por isso, encontre o modelo que melhor se adapta ao seu estilo pessoal e mergulhe na tendência! Seja com calça jeans ou um vestido formal, as sandálias de tira tem o poder de transformar qualquer look em algo requintado na medida certa.

https://www.instagram.com/p/B1EnrgLl–5/

https://www.instagram.com/p/B0wbS3EDOg6/

https://www.instagram.com/p/Bxf8JDrAaUA/

View this post on Instagram

Weekend straight ahead

A post shared by Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) on

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *