Não adianta negar, as redes sociais viraram o novo termometro do que é “cool”. Jacquemus já sabia disso, quando nos provocou com suas microbags, que, vamos admitir, foi a ideia perfeita para gerar boas fotos, mas impossível de usar quando se pensa nos tamanhos de celulares e carteiras de hoje em dia. Mas, além dele, diversas outras peças ganharam destaque no Instagram, se tornando os novos desejos das fashionistas e viralizando ao ponto de, não podermos mais imaginar nossos feeds sem eles. 

Curiosa? Confira então as 4 peças que estão dominando as redes sociais!

 

  1. Multi Pochette Accessoires – Louis Vuitton

Você já deve ter visto essa bolsa rodando os feeds mais famosos do Instagram. Ela simplesmente dominou a rede social! A peça possui a clássica estampa monograma da grife, mas com um twist que deu todo o charme da peça, entre seus diversos compartimentos que a tornaram versátil, o porta moeda redondo, que fica preso à alça dá um visual moderno e descontraído.

2. Vestido de frente única – Jacquemus

View this post on Instagram

Not letting go of summer … ☀️💫💙

A post shared by Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) on

O novo designer rei das redes sociais ganhou as fashionistas com um vestido que é a cara do verão! Frente única, com o decote reto – que dominou a temporada de férias europeias, um drapeado na lateral que se transformava em uma fenda ousada e detalhes nas costas que deixava toda a peça ainda mais ousada e moderna!

View this post on Instagram

Last night 🥰

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

3. Sandália de tira – Bottega Veneta

View this post on Instagram

💥 @paulaordovas

A post shared by Tuğçe Görgülü (@tugcegorguluu) on

Como não amar as sandálias de tira da nova Bottega? Com a sola quadrada, os calçados da marca ganharam as redes sociais, mas os modelos de tira foram os favoritos das fashionistas, que procuravam uma peça moderno, fresh e requintada para a estação. 

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Luna (@llunabe) on

4. Shapewears – SKIMS

View this post on Instagram

obsessed w @skims

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Impossível não falar das peças de shapewear da nova marca da Kim Kardashian! Entre os diversos modelos, podemos afirmar que todos já estão ganhando as redes, afinal, em apenas alguns minutos desde seu lançamento a empresa já havia faturado o equivalente a R$8 milhões de reais, batendo um record no ramo. Juntando isso à campanha que as irmãs Kardashian/Jenner fizeram nas redes sociais, podemos considerar que as peças são virais!

View this post on Instagram

With jacket 🌟

A post shared by María Bernad (@maria_bernad) on

Share: