CARREGANDO

Digite para pesquisar

Moda

Os segredos das influenciadoras: Como elas estão unindo estilo ao conforto durante a quarentena

Share

Nada melhor do que unir o estilo ao conforto durante a quarentena, não é? Essa vontade pode até parecer uma missão complicada, mas os segredos das influenciadoras são a chave para criar produções fashionistas e perfeitas para um novo dia de Netflix and Chill.

Desde looks que nos dão um visual mais glamouroso até versões controversas, mas muito divertidas de ver, nomes como Pernille Teisbaek, Emili Sindlev e Gala Gonzalez não estão deixando de lado seus estilos pessoais para criar visuais poderosos e muito confortáveis! Confira!

Os segredos das influenciadoras: 

Biker shorts + top

Gala Gonzalez mergulhou em uma tendência que dominou o street style temporadas anteriores e está mostrando que o biker shorts é um grande amigo do look de quarentena! Afinal, ele nos remete diretamente a esportes, sendo capaz de trazer aquela vontade de se exercitar, de ter um dia ativo além de, claro, ser uma opção digna de fotos para o Instagram!

Biker short
Foto: Reprodução/ Instagram @galagonzalez

Acessórios que fazem a diferença

Nada melhor do que um conjunto de moletom para os dias mais preguiçosos da quarentena, não é? Mas, para deixar a produção ainda melhor, acessórios se tornaram os grandes segredos das influenciadoras! 

Pernille Teisbaek, por exemplo, apostou em um colar de pérolas para trazer um certo toque de glamour e tradicionalismo para a sua produção. Já Caroline Daur criou um mix de acessórios dourados, com direito a cascata de colares!

Foto: Reprodução/ Instagram @pernilleteisbaek
Caroline Daur os segredos das influenciadoras
Foto: Reprodução/ Instagram @carodaur

Estampas são trazem diversão para as produções

Durante essa fase é comum desejarmos optar pelos visuais mais básicos e monocromáticos, como o clássico combo camiseta branca + short de pijama. 

Mas, apostar em estampas pode ser a opção perfeita para trazer um visual mais fashionista e divertido para os seus looks, nem que seja apenas para dar uma cara nova para os visuais no fim de semana (afinal, ninguém merece viver em um verdadeiro loop de domingos).

Essa pode, inclusive, se tornar uma fase para testar mixes de estampa, principalmente para quem deseja adotar a tendência mas se sente um pouco desconfortável e perdida com a ideia. 

Estampas os segredos das fashionistas
Foto: Reprodução/ Instagram @sabinasocol
Estampas
Foto: Reprodução/ Instagram @jeannedamas

Cores são o suficiente para levantar o astral

Fuja dos looks em tonalidades sóbrias! Claro que, é elegante apostar em visuais todos pretos, brancos ou cinzas, mas, cores divertidas podem ser grandes aliadas na hora de levantar o astral! 

Da mesma forma que o azul acalma e o amarelo e vermelho trazem energia e vivacidade, você pode usar essas ideias para transformar seu visual e trazer mais alegria é um dos grandes segredos das influenciadoras para criar produções cheias de vida e fashionismo!

Os segredos das influenciadoras - look colorido
Foto: Reprodução/ Instagram @sabinasocol
Foto: Reprodução/ Instagram @emilisindlev

Rasteiras birken são a tendência mais controversa da quarentena

As rasteiras Birken já estavam ganhando espaço no guarda-roupa de diversas influenciadoras e fashionistas, afinal, como esquecer dos visuais de Manu Gavassi no BBB, não é? 

Nessa quarentena – talvez tenha – chegado a hora de abraçar ao calçado, afinal, mais confortável que ele é difícil imaginar! E se colocar uma meia, como Emili Sindlev, garantimos que se torna quase impossível achar versões mais comfy!

Foto: Reprodução/ Instagram @brittanybathgate
Foto: Reprodução/ Instagram @emilisindlev
Tags:
Larissa Trinchão

Designer de moda e jornalista! Uma verdadeira apaixonada por viagens, comidas, cultura pop e, claro, tudo isso acompanhado por um bom vinho!

  • 1

Você Também Pode Gostar de

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *