O estilo sexy está de volta! Pode até parecer louco alegar que algo tão desejável desapareceu por um tempo, mas analisar as últimas temporadas que é possível ver que as coisas mudaram. Os anos 2000 foram marcados por músicas sensuais e tendências de tirar o fôlego, mas durante algum tempo o estilo cool e casual esteve em alta e foram abandonadas as fendas marcantes, decotes profundos, brilho em excesso e a famosa “roupa justa” que é capaz de deixar qualquer visual hotter than hell.

As primeiras provas de que a sensualidade estava prestes a voltar foi claro, as Kardashians! Elas abusam do estilo, criam visuais incríveis e fazem qualquer um ficar, no mínimo, curioso. Mas elas não foram os únicos indícios de que o sexy iria voltar com tudo.

Diversas marcas que são famosas pelo seu estilo ousado ganharam força e se tornaram as queridas das celebridades e fashionistas. Seja a Versace, que foi comprada pelo grupo Michael Kors e voltou à vida. A Balmain que domina as semanas de moda e possui um squad de peso. Ou até a italiana The Attico, que tem ganhado um destaque sem igual nas últimas temporadas.

Recentemente o brilho voltou com tudo! E com ele o comprimento mini, o efeito vinil e os ombros de fora. Como se não bastasse, as botas over the knee ganharam as últimas temporadas de moda. O maximalismo tomou conta dos visuais mais icônicos do street style e os ombros de fora voltaram a ganhar destaque.

Difícil desejar maiores provas de que o sexy é o hit do momento, não é? O outono 2019 está aí para abusarmos, inovarmos e mergulharmos de cabeça no estilo!

Share: