Para quem está em busca de um shape sexy para o verão, temos boas notícias: Os cortes em formato V bem profundos marcaram presença na São Paulo Fashion Week! O que nos enche de esperança que as vitrines em breve tragam vários modelos para abusarmos do estilo e nos jogarmos nesses meses mais quentes.

Marcas como Glória Coelho, Lino Villaventura e Helena Pontes trouxeram suas versões de modelos para o recorte. Glória, apostou no formato da forma mais fácil de se reaproveitar peças do seu guarda roupa! Sabe aquela terceira peça de botão que a gente sempre fechou até (quase) o fim? Então, fecha um botãozinho ou dois! Os modelos apresentados no desfile passam essa ideia, de sexy sem esforço que fica incrível.

Já Lino Villaventura, marca que aposta em formatos orgânicos, suaves, apostou no decote com um tecido bem fluido. Aqueles bem levinhos, que se movimentam conforme a gente caminha. O que deu um toque extremamente charmoso e elegante para a peça, sendo a opção perfeita para um evento mais elegante!

Enquanto isso, Helena Pontes apostou em uma tendência que a gente ama há algumas temporadas: o formato típico de alfaiataria, mas sem nada por baixo! Chique, sensual e bem no estilo “girl boss” que a gente agora.

Quem quiser adotar a esta tendência, vai uma dica: Caso você tenha medo de se sentir desconfortável, usa alguma fita colante, para manter o decote no lugar! Além disso, escolher um modelo que se ajuste bem ao corpo, podendo ser um wrap dress que ainda está em alta, ou até uma camisa que você mesma resolva cortar e dar uma nova cara. Basta escolher o que você acha que melhor combina com você e se jogar!

Quer saber outras tendências que estarão com tudo no verão? Corre para estes posts: peças lisas, couro no SPFWóculos com lentes coloridas.

As fotos desse post foram retiradas do site: FFW!

Share: