Eles estão de volta! Ano passado o bucket hat ganhou espaço nos visuais mais descolados e urbanos, mas, agora a tendência está trilhando seu caminho de volta, de forma remodelada. Agora vemos o acessório aparecendo em produções elegantes, que podem acompanhar desde a visuais de verão (dada à alta temporada no hemisfério norte) e até looks requintados com uma pegada cool.

View this post on Instagram

Leaving in a day on a new escape. 🍃

A post shared by Natalie Lim Suarez (@natalieoffduty) on

Os primeiros passos deste retorno se deram com o desfile de Fall 2019 da Dior, inspirada nas Teddy Girls. Nas passarelas, as modelos usaram produções descoladas, acinturadas e… Marcadas por um dos acessórios da temporada, um bucket hat. O chapéu apareceu como um complemento perfeito para produções modernas e urbanas, mas de forma requintada, diferente dos visuais que estamos acostumados a ver.

Agora, a tendência já está ganhando mais adeptas e está dominando os instagrams mais fashionistas do momento, como Gilda Ambrosio, Veronica Ferraro e Aimée Song, mostrando que o bucket hat veio para ganhar espaço, assim como sua versatilidade e capacidade de transformar qualquer produção simples em algo cool e moderno. 

Está usando um vestido simples e quer dar um up? Aposta nele! Cansou da t-shirt e short e pensa em dar uma inovada? Usa o bucket. Está indo para a praia, colocou o biquíni e quer criar algo mais elaborado? Por que não? Seja versões com materiais mais requintados como o couro fake ou verniz aos mais simples, que ganham estampas e cores vibrantes, o chapéu irá complementar as produções e trazer um estilo extra.

View this post on Instagram

When they say food is ready

A post shared by Aimee Song (@aimeesong) on

View this post on Instagram

Ibiza 3000 💒🧬🦠

A post shared by Gilda (@gildaambrosio) on

View this post on Instagram

Hi 👋 Tokyo 🇯🇵 any Subskrivers from japan???

A post shared by Josephine Skriver (@josephineskriver) on

Share: