Com a passagem da semana de moda por Nova Iorque (NYFW), os últimos dias tem sido movimentados pelas trends mais recentes da temporada. Em meio à muito animal print, cores vibrantes e combinações -talvez- um pouco inusitadas, marcas como Phillip Lim, Coach e Carolina Herrera mostraram ao público suas coleções de outono. Pensando nisso, separamos 3 tendências que deram as caras por lá e que você precisa investir agora!

This is a pink world
Como já dissemos por aqui, o pink é a -nova- cor favorita das celebs e a semana de moda de Nova Iorque veio para provar que estamos no timing perfeito! A cor vibrante apareceu em desfiles como Carolina Herrera e Christian Cowan e merece o primeiro lugar na nossa wish-list da temporada!

Run, baby, run!
Usar tênis esportivos só para a academia ou para correr ficou no passado! Apesar de algumas pessoas ainda terem um pequena resistência em aceitar a combinação e achar que peças casuais + tênis esportivos fazem uma dupla estranha, marcas como Sandy Liang e Chromat estão aí para te convencer do contrário!

Is all about zebras
Ao que parece a snake skin e a oncinha estão, pouco a pouco, sendo substituídas pela zebra. Coleções de marcas como 31 Phillip Lim e Coach usaram e abusaram da estampa e, em algumas combinações neutras e outras nem tão óbvias, mostraram que ela veio para ficar.

Share: