Viva a temporada de festivais! O Lollapalooza já deixou saudades, enquanto isso o Coachella e o Revolve estão enchendo nossas timelines de inspirações para o tão aguardado Rock in Rio. Se você já correu para garantir o seu ingresso e ainda não sabe o que vestir para arrasar, que tal se inspirar nos looks mais ousados da primeira semana de Coachella?

O festival, que acontece até o dia 21 em Indio, Califórnia reúne um squad de peso, que incluem as maiores influencers do mundo, modelos da Victoria’s Secrets, amantes da moda e claro, muita música e atrações de tirar o fôlego.

 

Confira os melhores looks e nossas dicas para você se inspirar para os próximos festivais (e claro, para as produções mais ousadas!)

70s fever

Looks com uma pegada da década de 1970 dominam os grandes festivais. Seja com uma calça flare, óculos de lente colorida, cintura alta. Nos anos 70 estão em alta há algumas temporadas e esse visual harmoniza perfeitamente com festas.

Reprodução/ Instagram @jastookes

Reprodução/ Instagram @carodaur

Reprodução/ Instagram @alessandramabrosio

 

Visual sport e confortável

Em festas de longa duração, como esses festivais pedem roupas confortáveis, que você possa se mover, dançar, sentar no chão sem se preocupar. Então nossas dicas para você são: Procure tecidos bons, que não rasguem com facilidade, não incomodem. Roupas com sustentação: Ninguém quer dançar e ter que se consertar o tempo inteiro, não é? E… Para arrematar o look comfy com chave de ouro: por que não investir em peças sportwear? Elas são hit total!

Reprodução/ Instagram @sarasampaio

Reprodução/Instagram @gigihadid

Nunca se esqueça do poder dos acessórios

Festivais são momentos de extravasar nos looks, então por que não se jogar nos acessórios? Chapéus, óculos, bolsas, botas modernas, cintos e muito mais! Aqui a regra é: Quanto mais, melhor! Se jogue em cascatas de colares, presilhas extravagantes e

Reprodução/ Instagram @camilacoelho

Reprodução/ Instagram @jastookes

Reprodução/ Instagram @angelicablick

Vestidos são fun e confortáveis!

Na dúvida, vestidos sempre são nossos melhores amigos! Eles são confortáveis, fresquinhos e dão um charme sem igual! Caso você não se sinta confortável para usá-los por tantas horas, use shortinhos por baixo. Eles irão te deixar mais confiantes para dançar, sentar-se e divertir-se sem preocupações!

Reprodução/ Instagram @elsahosk

Reprodução/ Instagram @songofstyle

Share: