CARREGANDO

Digite para pesquisar

Marcas Moda

As marcas de moda mais instagramáveis do mundo

Share

Em busca de inspirações de grifes que ficariam boas em seu feed? As marcas de moda mais instagramáveis do mundo ganham fãs pelos seus estilos impecáveis e sempre com um twist!

Seja por conta de um visual extremamente sexy e ousado, ou pelo vintage e ensolarado, elas – sem dúvidas – são a opção ideal para uma mala de viagem, criando aqueles looks que se tornam inesquecíveis pelo seu estilo.

Confira e apaixone-se.

As marcas mais instagramáveis:

Jacquemus

Como não amar Jacquemus? O designer francês é famoso pela sua capacidade de transformar tudo que toca em algo altamente instagramável! 

Jacquemus Gigi Hadid
Foto: Reprodução/ Instagram @jacquemus

Desde a Chiquito – a micro bolsa da grife – que dominou a rede, até chapéus extremamente grandes, vestidos assimétricos e passarelas rosas em meio a um incrível campo de lavanda.

Foto: Reprodução/ Instagram @jacquemus

The Attico

Sexy e poderosa! A marca italiana The Attico é famosa pelo seu estilo extravagante que domina as redes. 

Bruna Marquezine The Attico
Foto: Reprodução/ Instagram @brunamarquezine

Criada por Giorgia Tordini e Gilda Ambrosio – que são duas grandes influenciadoras do momento – a marca aposta em muito brilho, cores vibrantes, plumas, recortes e tudo que a gente espera de uma grife muito instagramável.

The Attico
Foto: Reprodução/ Instagram @the_attico

Amina Muaddi

Bem, se você gostou da The Attico provavelmente vai se identificar também com a Amina Muaddi! 

A marca de sapatos, criada por uma poderosa influenciadora de mesmo nome, é o novo sucesso da rede e, podemos afirmar que não é para menos.

A dona, que é amiga das criadoras da The Attico, é uma verdadeira fashionista e aposta em sapatos modernos, chiques e até um pouco extravagantes.

A marca ficou famosa pelos seus saltos esculturais, que ganham sempre um twist poderoso e se tornam perfeitos para aquela foto de pernas para o ar que a gente ama!

amina muaddi
Foto: Reprodução/ Instagram @aminamuaddiofficial

Reformation

A marca favorita das celebridades! A Reformation ganhou o coração das fashionistas por uma série de motivos, um deles é a sua responsabilidade com a sustentabilidade, outro é simplesmente pelos seus designs frescos, instagramáveis e com a cara da garota californiana.

Foto: Reprodução/ Instagram @reformation

A marca aposta em peças leves, no maior estilo feed de verão, que não podemos negar, ganham nosso coração! Vanessa Hudgens é uma das celebridades que sempre é vista apostando em visuais da etiqueta.

Seja em vestidos frescos com fenda, blusas perfeitamente ajustadas com mangas bufantes, ou estampas românticas a marca, sem dúvidas, ganha o coração de todas!

Foto: Reprodução/ Instagram @reformation

Réalisation par

A marca australiana traz uma verdadeira união entre o vintage e o moderno – mas de forma atemporal, sem grandes tendências e modismos.

Foto: Reprodução/ Instagram @realisationpar

Criada por uma blogueira e uma estilista, diversas peças da grife viralizaram nas redes pelo seu estilo requintado mas sem esforço. 

Bella Hadid e Alexa Chung são algumas das celebridades que já apostaram na etiqueta.

Foto: Reprodução/ Instagram @realisationpar

Faithfull the Brand

Em busca de uma marca para te acompanhar em uma viagem à praia? A Faithfull the Brand é perfeita para esse momento!

Faithfull the Brand
Foto: Reprodução/ Instagram @faithfullthebrand

Projetada e produzida de forma ética e segura em Bali, a grife aposta em visuais frescos, descontraídos e perfeitos para aquele verão inesquecível.

Foto: Reprodução/ Instagram @faithfullthebrand

Rouje

O que esperar de uma marca criada por Jeanne Damas? Um estilo sem esforço, requintado e muito parisiense!

Rouje
Foto: Reprodução/ Instagram @rouje

A Rouje aposta exatamente no estilo francês que a gente tanto ama! Com cortes ensolarados, visuais chiques e com um toque de retrô.

Rouje
Foto: Reprodução/ Instagram @rouje
Larissa Trinchão

Designer de moda e jornalista! Uma verdadeira apaixonada por viagens, comidas, cultura pop e, claro, tudo isso acompanhado por um bom vinho!

  • 1

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *