Falta pouco mais de um mês para chegarmos ao fim de 2019, mas, ainda que este ano tenha sido um verdadeiro experimento fashion, muitas das tendências que dominaram os últimos tempos podem ter passado despercebidas em nossos looks. Agora é a hora de mergulhar nelas e testar as suas favoritas, antes que o ano acabe. De moda a beleza, confira as maiores tendências de 2019.

Snakeskin

Se 2018 foi dominado pela estampa de oncinha, o animal print favorito de 2019 foi a snakeskin! Conhecida também como estampa de píton, ou até pele de cobra, a padronagem traz uma estética ousada, poderosa e claro, ganhou o guarda-roupa da maioria das grandes fashionistas e as passarelas de grandes marcas.

00s 

Se você achava que o visual all jeans estilo Britney Spears e Justin Timberlake estava morto, não poderia estar mais enganada! Os anos 2000 deram os primeiros sinais de retorno em 2018, mas voltaram com tudo em 2019, desde os lenços sendo usados como tops, óculos tamanho micro, logomania e cinturas extra baixas. Entre as fãs da tendência temos ninguém menos do que as irmãs Hadid, Kendall Jenner e Hailey Bieber.

Maquiagens coloridas – e extravagantes

Chegou o fim da era de maquiagens naturais em tons neutros! Durante 2018 caminhamos para o retorno das makes coloridas e neste ano elas realmente ganharam o destaque – principalmente após a polêmica série Euphoria que trouxe uma boa dose de inspirações. Seja um delineado neon, um batom extravagante ou até um smokey eye colorido, não há mais regras e nem tendências, todas as cores estão em alta –  o que importa é ousar.

Extra-micro bags

Jacquemus sem dúvidas é o designer mais instagramável da atualidade! O jovem estilista sabe o que vai ficar incrível no feed das fashionistas e criou nada menos do que as micro bolsas – em um tamanho (ainda mais) mini do que tínhamos visto em temporadas passadas. O resultado desta aposta foi nada menos do que uma série de fotos divertidas, que ganharam o coração das influenciadoras – e os nossos!

Nail art

Das versões minimalistas até as mais extravagantes – passando pela logomania, a nail art voltou com tudo! O visual, que durante um tempo havia sido esquecido, ganhou uma série de adeptas poderosas, que transformaram a arte de desenhar nas unhas uma aposta altamente fashionista.

Share: