De Nova York à Paris, nós acompanhamos durante o mês de setembro as maiores semanas de moda mundiais. Mesmo com desfiles de tirar o fôlego e momentos marcantes, uma das partes favoritas das fashionistas atuais é o street style! E nessa temporada, uma das maiores tendências das ruas eram as peças elegantes, poderosas, mas sempre confortáveis: As ruas de Londres foram tomadas pelo conjunto de vestidos e tênis, por exemplo.

Mas além disso, os terninhos foram grandes aliados das musas do street style, afinal, com as semanas de moda cada vez menores (a Nova York Fashion Week reduziu seu calendário em 2 dias) e dias mais cheios, nada melhor do que a mobilidade que um look desses pode gerar.

 

Looks com calças foram apostas constantes pelas ruas europeias, principalmente no fim do mês quando as temperaturas começaram a aumentar. 

 

Além disso, não faltaram conjuntinhos de saia e blazer, e peças de couro! Sem dúvidas, a temporada ganhou novos visuais, mais fáceis de usar e se adaptar! Confira os melhores looks.

View this post on Instagram

Bonsoir Madame @mango #mangogirls

A post shared by Pernille Teisbaek (@pernilleteisbaek) on

View this post on Instagram

NYC 💙

A post shared by Sabina Socol (@sabinasocol) on

 

Saiba o melhor do street style durante a Nova York Fashion Week, as tendências da Nova York Fashion Week, tendências da London Fashion Week, tendência de cabelo da Milan Fashion Week e as maiores tendências da Paris Fashion Week.

Share: