O Nova York Fashion Week mal começou e, a cidade já está com tudo! Sejam exposições como a da Chanel, desfiles como a Ralph Lauren e Tommy Hilfiger (que apresentou sua colaboração com Zendaya) ou até festas poderosas como a da Bvlgari as fashionistas estão mostrando o melhor de seus looks com produções de tirar o fôlego.

Como a nyfw é famosa pelo seu apelo comercial, vemos nas ruas uma tendência para o street style, mas temos que admitir que produções elegantes e requintadas também estão ganhando espaço e se mostrando verdadeiras amigas das ruas. Afinal, fashion week é o momento perfeito para exibir o seu melhor, não é?

Confira os melhores looks usados por influenciadoras nesses primeiros dias de Nova York Fashion Week e inspire-se!

Os terninhos já se mostraram a aposta favorita das fashionistas, que unem o estilo e a praticidade da peça para a correria de fashion weeks!

Os brilhos estão se mostrando o destaque favorito para looks poderosos! Eles podem aparecer em peças inteiras ou em detalhes, dando vida ao visual e ganhando rapidamente os holofotes.

View this post on Instagram

btw this dress is Zara

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Vestidos de gala também ganham espaço na fashion week! Mas, diferente dos visuais de street style que vamos durante o dia (enquanto a maioria dos desfiles acontecem) as peças mais luxuosas aparecem quando acaba o sol e os eventos de marcas e revistas acontecem para agitar a noite nova iorquina.

Mas vale sempre lembrar que o visual street, com tops, estampas e muito estilo não fica de fora da semana de moda de Nova York! Sendo a favorita das fashionistas para esta cidade, que apresenta peças mais comerciais e fáceis de usar.

Share: