Detalhes românticos estão com tudo! Recentemente falamos da volta das mangas bufantes, que dão toques incríveis aos looks e agora temos que contar sobre a trend que fez a semana de moda de Paris, os laços! Eles são capazes de dar um up em qualquer look do dia a dia e dar um toque fashionista para as produções.

Como sabemos, Paris tem a semana de moda com as marcas mais tradicionais do mundo! Tendo, recentemente, entrado diversas marcas como a Vetements que chegou para quebrar os padrões e a Gucci, que se reinventou com a entrada de Alessandro Michele como diretos criativo, chocar as pessoas que buscavam as famosas coleções aguardadas pela capital da luz. Mas esse ano, a tendência veio em peso e de formas inesperadas!

Diversas marcas apostaram nos laços para tirar dar uma cara nova aos looks, mas as principais foram a Saint Laurent, a Gucci, a Celine e a Valentino! Que ousaram e os usaram não só como truque de styling (que nós amamos!) mas também como partes incorporadas das peças. Vem ver como as empresas usaram:

No pescoço:

Celine Gucci Saint Laurent Valentino

(Em ordem: Celine, Gucci, Saint Laurent, Valentino)

Seja um laço fininho, com um lenço, ou até opções grandes e gordas embutidos nas peças. O detalhe no pescoço foi o preferido dos designers que não economizaram na criatividade para dar várias versões da trend! Basta escolher sua preferida e se jogar.

Na cintura:

Gucci Valentino

(Em ordem: Gucci e Valentino)

Seja costurado nas peças ou num cinto, os laços na cintura foram outro queridinho das marcas! Vale investir na tendência, principalmente para acinturar o shape.

Laços gigantes:

Celine Saint Laurent

(Em ordem: Celine e Saint Laurent)

Para as mais ousadas, porque não investir em um laço gigante? A Celine e a Saint Laurent apostaram e o resultado foi incrível! Basta escolher onde aplica-lo e se divertir com o resultado!

Espero que você tenha gostado das dicas e que se divirta muito com a tendência! Caso você queira saber outras tendências do verão 2019 que tiveram destaque nas semanas de moda internacionais, basta correr para esses posts:  Paris Fashion Week: 3 trends que marcaram a passarela e Acessórios de verão que bombaram nas semanas de moda internacionais.

Share: