Na hora da virada cada fashionista tem suas manias, algumas gostam de investir em looks cheios de cor, simbolizando seus desenhos para o ano seguinte (temos post sobre isso aqui), já outras preferem o tradicionalismo do look todo branco mas claro, com looks cheios de vida e tendências. Por isso, para ajudar essas meninas resolvemos selecionar algumas formas de inovar no look, mesmo que sua roupa seja branca da cabeça aos pés!

 

  • Brinque com volume

O oversized já ganhou lugar no coração das maiores fashionistas do mundo, deixou de ser uma tendência passageira para fazer parte de nosso guarda roupa essencial. Então brinque com os volumes! Se você não quiser usar todo o look over, vale usar peças mais justas que se contraponham ao aspecto mais “largão” e formem o balanço perfeito.

 

  • A maquiagem pode ser o ponto de cor

Maquiagem colorida está em alta, então… Por que não deixar que sua make seja o ponto de cor para o seu look? Vale usar sombras rosadas, alaranjadas, azuladas, ou até focar em batons diferentes e chamativos! O que não faltam são opções no mercado para você se jogar e encontrar sua favorita.

  • Assimetria

 

A assimetria é a forma perfeita de trazer um toque”inesperado” para o look, então se você gosta da ideia, por que não investir em babados, fendas, decotes ou recortes diferentes? Essa é uma boa opção para sair do comum e criar uma produção de arrasar! Quer se inspirar? Corre para esse post!

  • Transparência

 

A transparência é a tendência queridinha das fashionistas no momento, principalmente quando o assunto é: saia transparente + hot pants, então se você quer adotar ao off-white, por que não investir na trend mais amada do momento? Além disso, há diversas outras formas de trabalhar a transparência como decotes, detalhes em mangas, barriga, etc. Basta encontrar o modelo que combine com seu estilo!

 

Share: