Muito mais do que influencers, elas são grandes empreendedoras! Você as segue nas redes sociais, acompanha suas fotos, mas… Já está de olho em suas marcas de roupa? Pois é! Muitas das grandes influenciadoras estão investindo em lojas que levam um pouco de suas essências!

Ficou curiosa? Confira as marcas de 5 grandes influencers!

 

Lala Rudge – La Rouge Belle

A marca de moda íntima foi criada em 2012, pela influencer brasileira Lala Rudge. De lá para cá a blogueira já ganhou milhões com suas peças impecáveis, sexys e cheias de estilo! E não é à toa, Lala é uma das influencers brasileiras mais populares mundo a fora, está sempre presente em grandes desfiles e é um grande ícone!

Onde comprar: https://larouge-belle.com.br/

Blanca Miró –  La Veste

A querida espanhola Blanca Miró uniu-se a Maria de la Orden e juntas criaram a La Veste. Uma marca de blazers e chapéus inspiradas em Pippy Meia Longa, a referência pode até parecer meio over, mas os visuais da empresa tem uma pegada vintage e cool, impossível não apaixonar-se.

Onde encontrar: https://www.instagram.com/lavestelaveste/

Jeanette Madsen- ROTATE Birger Christensen

Em união com Thora Valdimars a influencer dinamarquesa criou a marca ROTATE, que produz vestidos de festa – muitas vezes versões curtas. Os designs sempre possuem um toque lúdico, que vale a pena conhecer!

Onde encontrar:  https://rotatebirgerchristensen.com/

Alexandra Spencer – Réalisation 

De peças ousadas às mais básicas – mas altamente elegantes e bem feitas, Alexandra Spencer se uniu a Teale Talbot e criaram uma marca descolada, ousada e com peças impecáveis.  

Onde encontrar: https://realisationpar.com/

Danielle Bernstein – SSO by Danielle

A criadora do blog We Wore What – tão famosa que está até na 30 under 30 da Forbes – criou sua própria marca SSO by Danielle, de macacões. Em sua loja virtual é possível encontrar diversos estilos da peça, que incluem boilersuits, modelos em demin e até versões curtas.

Onde comprar: https://ssobydanielle.com/

Share: