Cada dia estamos mais próximas da chegada do ano de 2019, e a ansiedade só faz aumentar. Traçamos metas, prometemos que iremos melhorar em um milhão de coisas, mas… Ano após ano costumamos a aprimorar nosso lado fashionista, seja aprendendo algum truquezinho aqui, ou adotando uma tendência que acreditávamos que nunca teríamos coragem. Por isso selecionamos 5 passos para você ter o ano mais fashion de todos!

 

 

  • Vire o ano com sua tendência favorita!

 

 

Pode parecer bobagem, algumas pessoas acreditam nisso e outras não, mas… Por que não começar o ano já com seus lado trendy já aflorado? Vestir o que você ama e o que te faz bem na virada é quase lei, então por que não se jogar de cabeça nisso?

 

 

  • Aproxime-se (ainda mais) do poder dos acessórios

 

Nós sabemos que você já conhece esse poder, mas… Na correria do dia a dia as vezes falta aquele up no look que só um acessório poderia dar, então por que não investir nos acessórios salva looks? Muitos podem ficar guardados na bolsa, no carro, ou até no escritório, para que quando você se olhe no espelho e pense “poxa, está faltando algo aqui” você tenha seu acessório amigo para te salvar!

 

 

  • Mix de estampas, estilos, tendências

 

Por que ter que se prender a uma coisa só? Já é mais do que comprovado que somos seres complexos, e com diversas personalidades. Você pode ser apaixonada um estilo futurista, cheia de metalizados, mas estar amando a tendência dos anos 2000. Mix and match! Gosta de poá e de xadrez? Se joga! As opções de produções irá quintuplicar e, com certeza, você irá se surpreender com os novos visuais.

 

 

  • Aceite-se mais! (e mais e mais e mais!)

  

 

Todos nós somos perfeitos do nosso jeito! Você já sabe isso, nós já sabemos disso, Anna Wintour (provavelmente) já aprendeu isso também, então… Aceite-se! Nada é mais bonito do que o amor próprio, e entender isso é um passo importante. Quando você aceitar a si mesma, acredite, até o seu lado fashionista irá aflorar, porque os medos (de usar uma tendência que os outros vão achar cafona, de abusar de algum decote que você antes tinha vergonha ou do que for) estarão mortos.

 

 

  • Lembre-se sempre do poder dos truques de styling

 

Nós já falamos dele milhares de vezes aqui, inclusive, se você quiser algumas diquinhas clica aqui que nós temos algumas ideias para você Então, vale lembrar-se todos os dias do poder do santo truque de styling, capazes de transformar 1 peça em 5 outras, de fazer um look básico se tornar incrível.

 

Espero que você tenha gostado de nossas dicas! Que sua virada seja incrível e seu 2019 melhor ainda!

Share: