Com certeza, em algum momento, você já ouviu -ou leu- alguém usando a expressão ‘’hi-lo” para se referir à um estilo específico, principalmente no momento atual da moda, onde quase tudo é reutilizado e sempre damos um jeitinho de nos adaptarmos à novas ocasiões.
O high low (ou hi-lo) é o estilo que abusa de contraposições, como inserir um tênis no office look, ou misturar tecidos sofisticados com outros mais simples, enfim, desconstrói o óbvio e, apesar de parecer meio intimidador, estamos aqui para te mostrar 3 maneiras de conseguir um look hi-lo sem maiores dificuldades.

Desconstrua a alfaiataria
A alfaiataria, desde sempre, foi sinônimo de ocasiões formais, reuniões de trabalho ou dia a dia no escritório, mas nem sempre precisa ser exatamente assim. Blazers podem ser combinados com camisetas básicas, calças podem ser usadas com tênis ou toda a combinação pode ser usada junta, mesclando o blazer + calça com tênis, por exemplo.
 

Brilho nunca é demais!
As peças de paetê, teoricamente, são usadas exclusivamente para festas e saídas noturnas. Mas nós garantimos que, se misturadas com outros tecidos, como o  moletom ou o algodão, ficam na medida certa para serem usadas em momentos casuais e à luz do dia!
  

A lycra e o moletom fora da academia
Se você pensa que aquele conjunto de moletom (o que já quase vai andando sozinho para a academia) não tem outra utilidade, você pode estar errada! Misturá-lo com uma sandália de salto ou com outras peças de couro, deixam com um resultado super cool. Os tênis também nunca tiveram uma utilidade tão grande como agora. Então é só usar as fotos para se inspirar e criar suas próprias combinações.
 

E se quiser saber mais dicas para um look incrível e sem gastar muito, vai dar uma conferida em nosso outro post clicando aqui.

Share: