Você piscou os olhos e dezembro chegou! O verão já está prestes a dar as caras e, nada melhor para celebrar a estação do que aquele biquíni ou maiô novo para arrasar nas viagens de fim de ano. Está em dúvida de que peças investir? Confira este guia completo de tendências de beachwear e inspire-se!

Decote meia taça com recorte V

Sexys e ousados, esses modelos são uma das grandes apostas do momento. Ele consiste em nada mais do que um modelo com decote meia taça, o que já garante um visual luxuoso, mas com o leve recorte em V, que cria um toque ainda mais especial à peça. 

Biquíni “V Bar”

Você já deve ter visto no Instagram este curioso – e polêmico modelo. Algumas fashionistas adoram a ilusão de “levanta seios” que o detalhe entre o busto traz, enquanto outras acham o visual um pouco peculiar. De qualquer forma, é um verdadeiro hit e está ganhando cada vez mais adeptas.

Preto e Branco

Durante o verão do hemisfério norte, a Chanel criou um maiô metade preto e metade branco que deu o que falar. O modelo levava a logo da grife e, aparentemente, era uma ideia simples – mas cheia de requinte. A questão é: Se você achava que a tendência black and white teria chegado ao fim, está muito enganada, Camila Coelho é a prova viva que o visual está prestes a ganhar as praias mais badaladas do momento!

View this post on Instagram

French Morning #cotedazur

A post shared by Virginia (@virginia_konopka) on

Peças lisas

As peças lisas são uma das favoritas das fashionistas, mas isso não significa peças sem graça! Aposte em cores divertidas, que trazem ares de verão, para criar um visual poderoso, como vermelho, laranja e amarelo – para quem deseja ousar, por que não um look neon?

 

Oncinha

Animal print já se tornou um indispensável no guarda-roupa fashionista mas, ainda que a tendência mais recente da estampa tenha sido o snakeskin (também conhecida como estampa de piton), a oncinha é o verdadeiro hit do beachwear!

View this post on Instagram

🐆

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro) on

Tops variados

Seja com lacinhos na frente, top faixa ou até modelos um pouco maiores que criam uma visual quase que de blusa. Nunca foi tão democrático usar tops variados durante uma estação! 

View this post on Instagram

Gíkonos

A post shared by Gigi Hadid (@gigihadid) on

80s

A grande aposta de modelos como Gigi Hadid e Bella Hadid são os biquínis asa deltas que trazem um visual 80s, com muita ousadia!

View this post on Instagram

💙💙💙

A post shared by Bella (@bellahadid) on

Share: