O maximalismo está mais presente do que nunca! Há algum tempo já falamos sobre isso aqui, assim como já falamos sobre o retorno do paetê, mas 2019 promete ser o ano do brilho e a maior prova disso está no Grammy 2019, a maior premiação britânica de cinema e televisão. No evento  grandes artistas passaram pelo red carpet com looks luxuosos e brilhosos.

Se você acha que é mentira, basta reparar nas produções de cantoras como Lady Gaga que usou para o red carpet um vestido Céline e Dua Lipa, que escolheu um vestido Versace. Ambas apostaram na tendência de brilho metalizado, em peças prateadas e intensas.

Ashlee Simpson apostou no prateado também, mas preferiu investir também na tendência de plumas, em um macacão Georges Chakra Couture.

Já Jennifer Lopez, apostou na trend de diferentes formas. No red carpet, o brilho de seu vestido veio de diversas aplicações próximas ao decote da peça da grife Ralph & Russo. Mas nas apresentações, a cantora apostou em 2 looks que eram totalmente brilhosos.

Camila Cabello, que concorreu a 2 categorias na noite, arrasou no red carpet em um vestido cheio de paetês da Armani Privê.

A tendência é tanta que até a ex primeira dama Michelle Obama subiu ao palco do evento usando um conjunto grafite brilhoso.

Além delas, as queridas Margot Robbie e Anna Kendrick também entraram na trend e apostaram em looks chamativos e brilhosos. A estrela de Esquadrão Suicida, usou um vestido Chanel, grife na qual ela tem uma grande parceria. Já Kendrick usou um vestido com camadas de plumas rosas (olha quanta tendência em um único look), o brilho dessa produção veio nas aplicações que ficavam entre as camadas.

Share: