Desde que veio repaginado da década de 90 para 2015, o cropped nunca mais ficou out de -quase- nenhuma temporada. Sem dúvida nenhuma ele é o queridinho, principalmente, do verão. Pode ter uma pegada mais sensual ou mais casual, dependendo da variação de modelos e tecidos, e vai bem em qualquer look, em qualquer ocasião, no dia e a noite. E apesar desta peça estar entre nós já há alguns bons anos, até hoje, por N motivos, algumas pessoas sentem uma dificuldadezinha na hora de inseri-lo na combinação. Por isso, para descomplicar, separamos algumas fotos de inspiração que vão ajudar!


Engana-se quem acha que cropped é uso exclusivo de ocasiões mais despojadas! Até aquele top de malha simples pode ser usado com roupas elegantes, é só combina-lo com outras peças com modelagens e tecidos mais finos, como a alfaiataria, por exemplo.
  

Fazendo jus ao nome, os croppeds cortados no improviso também fazem parte do must-have dos guarda roupas. Então se você tem aquela camiseta antiga, de banda, básica, o que for, e não sabe mais como usá-la, a solução que temos é: corte pela metade e combine com peças modernas de cintura alta!

Você também pode transformar sua camisa social comum em um cropped super a cara do verão! É só deixar os primeiros botões abertos e amarará-la com um nó um pouco a cima da cintura. Com os ombros caídos fica mais incrível ainda!
  

Por último, mas não menos importante, os básicos e clássicos! Tops lisos, de malha, estampados, de alça, vão bem com qualquer peça de cintura alta, seja saia, calça ou shorts. É só harmonizar as cores e tecidos.

E se você quer ler mais dicas que podem ser colocadas em prática nessa estação, corre para ler o post com 3 maneiras para deixar sua combinação a cara do verão e 5 acessórios que podem salvar seu look do dia a dia!

 

Share: