As cores quentes estão de volta! Elas, que ganharam os looks mais fashionistas do ano passado, já mostraram que serão a grande tendência da estação. Elas estão dominando as passarelas internacionais, durante as coleções de primavera 2020, mas por aqui, a primavera 2019 será dominada por tonalidades como rosa, vermelho, laranja e amarelo. 

 

Se você é fã de street style já deve ter notado, grande parte das fashionistas estão mostrando que não tem medo de apostar em cores durante esta temporada, com isso, a quantidade de inspirações quentes não param de aparecer. Seja um color block divertido, uma peça poderosa ou uma bolsa que dão todo o charme não falta opções para introduzir as cores nas produções.

E nada de fugir do visual com cores apagadas, a temporada está mostrando que as versões vibrantes vieram para ficar! Mergulhe em opções ousadas, como fúcsias, amarelos abertos, vermelho sangue. 

Para quem desejar optar por produções mais sóbrias e discretas, harmonizar essas cores com tonalidades neutras é uma ótima opção. Caramelos, beges e marrons são grandes amigos de looks intensos e balanceiam perfeitamente as cores quentes! Que tal usar uma bolsa vermelha para harmonizar uma produção terrosa? Ela trará vida ao visual e provará que, com um pouco de extravagância, os looks ficam incríveis!

 

Confira os looks e inspire-se!

View this post on Instagram

The drama at @maisonvalentino.

A post shared by AMINA MUADDI 🧚🏽‍♀️ (@aminamuaddi) on

View this post on Instagram

Meet the real emoji 💃

A post shared by Blanca Miró Scrimieri (@blancamiro) on

View this post on Instagram

#NYFW ova and out. 😛🧡

A post shared by Tina Leung 梁伊妮 (@tinaleung) on

Share: