Os bucket hat sem dúvidas são a grande tendência do verão 2020! Eles são cheios de estilo e atitude e estão cada vez mais em alta!

 

O modelo, que dominou o guarda-roupa invernal das fashionistas, se tornou um dos favoritos pelo seu estilo street e despojado. Mas, agora que as produções estão cada vez mais leves e frescas, como adaptar seu estilo para a estação?

 

A boa notícia é que há diversas formas de criar looks cheios de cor e vida com o bucket hat! Basta encontrar a sua favorita.

Bucket Hat no verão: Escolha modelos divertidos

Não adianta negar, aquele bucket preto da Dior é capaz de fazer qualquer coração bater mais rápido. Mas que tal mergulhar em versões mais leves para o verão? Há diversos modelos com estampas e cores leves para harmonizar com a estação.

View this post on Instagram

Happy place 🌴 @faithfullthebrand #faithfulltravels

A post shared by Emili Sindlev (@emilisindlev) on

Harmonize-o com o beachwear!

Para aquele dia de praia ou até piscina com as amigas, por que não apostar no bucket hat? Ele é divertido e uma ótima opção para quem deseja fugir do clássico chapéu de palha, dando um toque fashionista e ousado para a produção em questão de segundos!

View this post on Instagram

Sunbathing in October.. life’s great

A post shared by Frida Becker (@fridabecker) on

View this post on Instagram

Way down in Kokomo 🇧🇲

A post shared by Emily Ratajkowski (@emrata) on

Os clássicos sempre serão bem vindos

Cores neutras como nude, preto e branco podem até parecer invernais mas, com composições frescas e divertidas elas ganham vida, se adaptando à estação. Por isso, caso você deseje apostar em um modelo para todo o ano, invista nos clássicos!

View this post on Instagram

Needed this 🌞

A post shared by Emili Sindlev (@emilisindlev) on

Descombine!

Falar em descombinar pode parecer um pouco estranho, principalmente para quem tem medo de ousar e parecer exagerada. Mas, com a moda cada vez mais democrática e divertida, descombinar é uma ótima opção! Aposte em uma tonalidade contrastante, ou até em uma estampa diferente, criando um mix. Opções não faltam para descombinar na estação!

View this post on Instagram

missed a spot 🤭🍑🌴 #queenofstrangetanlines

A post shared by alyssa coscarelli (@alyssainthecity) on

Caso você queira saber mais sobre a tendência confira aqui!

Share: