Seja bem vindo, Outono! A tão aguardada estação teve início ontem e nós já corremos para atualizar o guarda-roupa com os visuais e tendências novas, seja com os tons terrosos, com os casacos da estação, com os acessórios de cabelo ou… As bolsas! Essa temporada estará com visuais bem específicos quanto a elas, que foram apresentadas nos desfiles de Fall 2019 (nós não conseguimos desapegar deles!) e que já dominaram o street style. Quer saber quais são? Confira!

O truque de styling: Bolsas duplas

O visual pode parecer curioso, ou até estranho, mas os desfiles de Fall 2019 da Chanel, Gucci, Fendi e Loewe provaram que essa estranheza do visual pode ser um ponto positivo para o look! Com esse truque de styling é possível ousar nas cores, texturas, estampas ou, para visuais mais sóbrios, apostar na elegância do monocromático, com duas bolsas de mesma cor. O ideal é que elas sejam usadas juntas, sejam as duas bolsas de mão, ou tiracolo, mas muitas fashionistas já apostaram também no visual de: Pochete + Bolsa, que também está em alta.

O tamanho: XL Bags

Você lembra da época das mini bags? Não faz nem um ano em que elas estavam em alta, mas nesse momento elas parecem tão distantes… O look do momento é o oposto, Extra Large, para poder levar tudo que você desejar, sem se importar com a “falta de espaço” que o visual antigo trazia. As marcas que apostaram no visual? Stella McCartney, Versace e Burberry. Não são necessários mais argumentos para provar que esses modelos serão tendência total!

O estilo: Vintage


Com o retorno da baguette bag, bolsa que foi lançada em 1997, pela Fendi e da Saddle bag, bolsa que foi lançada em 1999 pela Dior, já está mais do que comprovado que o visual vintage está em alta. As bolsas chegaram em versões atualizadas e modernas, mas com aquele visual retrô que a gente ama! Além delas, Miu Miu, Marc Jacobs e Gabriella Hearst investiram em bolsas de estilo vintage.

Share: