Já se tornou impossível ignorar as temperaturas, que cada dia que passa estão ainda mais baixas. Se você ainda não planejou seu guarda-roupa para o inverno, está na hora de começar a pensar nas produções para a estação mais sóbria do ano. E por que não começar pelas bolsas? No início de 2019 os grandes hits foram as bolsas de bambu e de palha, mas sabemos que ainda que elas tenham um espaço guardado em nosso coração, o inverno pede um visual mais intenso e street.

Confira 5 modelos para investir e arrasar nas produções!

Bolsas semi circulares

Há pouco tempo os modelos redondos estiveram em alta, divertidos e fashionistas eles sempre são uma boa pedida. Mas, nessa temporada, invista em novos modelos! Versões de semi círculo são ainda mais cool, exclusivas e tão fáceis de combinar quanto.

Para comprar esse modelo, basta clicar aqui e acessar o site da Gennara.

Mini bags

Impossível não se apaixonar pela delicadeza e elegância das mini bags, nesse inverno balanceie o peso das peças volumosas com a pequenez do acessório e arrase!

View this post on Instagram

road trip 🏔

A post shared by Caroline Daur (@carodaur) on

Bolsas de matelassê

O acabamento foi uma das grandes apostas dos maiores designers do mundo na temporada de Fall 2019. Então porque não investir em acessórios que levem a tendência? Ela deixa qualquer peça com um visual mais elegante e charmoso, mas sem perder o estilo fashionista e cool.

Para comprar esse modelo basta clicar aqui ou aqui!

Hiper glamourosas

Não existe estação mais glamourosa do que o inverno! É quando usamos as botas que guardamos o ano inteiro, investimos naquele sobretudo que nos deixa ainda mais elegante e claro, a bolsa precisa fazer parte desse conjunto! Invista em bolsas com brilhos!

View this post on Instagram

A @the_attico

A post shared by Giorgia Tordini (@giorgiatordini) on

Coloridas

É comum que os looks invernais ganhem tonalidades mais sóbrias, como preto, marrom, cinza. Para balancear o visual intenso, bolsas coloridas podem levar alegria para o visual!

Share: