Para os mais românticos temos uma boa notícia! O boho está passando por um revival na moda e já está com a presença marcada para as próximas temporadas. Depois de uma era marcada pelo street wear, as peças fluidas, com franjas e estampas florais em uma pegada interiorana estão -de novo- com força total.

Hippie, retrô, cigano ou folk, o estilo boho recebe influências de várias regiões e épocas diferentes. Surgiu na década de 20, da fusão da expressão ”bohemian of soho’’ , usada pelos franceses que viviam no bairro soho, em Nova Iorque,  que queriam unir a arte com a moda, mas so ganhou força na década de 70, junto com o movimento hippie, em Londres. Desde então, as saias longas e a camurça nunca mais foram as mesmas. E para te ajudar a entrar de cabeça nesse estilo que está em seus dias de glória novamente, separamos várias combinações legais para você se inspirar!

Vestidos
Os vestidos, principalmente longos, fluidos, com rendas e estampas florais são as peças principais para quem adere ao estilo.

Saias
As saias, longas ou curtas, tem quase a mesma importância dos vestidos, mas elas podem ser combinadas mais facilmente com outras peças para quem gosta de um contraste maior de estilos, como camisetas e sapatos em uma pegada street.

Kimonos
Os kimonos são as peças simples que mudam o resultado da combinação em segundos. Os que possuem  franjas nas pontas, tecidos leves e estampas retrô são uma super referência boho e nós garantimos que fica incrível!

Acessórios
Os acessórios são indispensáveis! Muitas pulseiras e colares juntos, chapéus e bolsas com franjas dão aquele toque final super cool em todo look.
 

E se você quer saber mais sobre o que vai bombar neste verão e nas próximas temporadas, corre para ver nosso post das trends que já estão confirmadas, temos certeza que você vai curtir!  

Share: