Chegamos ao fim da temporada de semanas de moda! Após passarmos por Nova York, Londres e Milão, chegou a hora de acompanhar a Paris Fashion Week! A mais poderosa e tradicional das cidades, que traz um estilo sem igual, com grandes marcas reunidas. Foram diversos momentos poderosos, com desfiles de frente para a Torre Eiffel e até invasores nas passarelas. Mas, sem dúvidas, as tendências foram o que dominou nossos corações. Confira!

 

Tons pastéis

Sem dúvidas os tons pastéis foram o grande destaque da Paris Fashion Week! Divertidas, essas cores são verdadeiras amigas dos looks primaveris, trazendo um verdadeiro frescor para as produções. E se engana quem acredita que essa tendência cria apenas visuais descontraídos, as marcas mostraram o poder dos tons pastéis para diversos tipos de produções, das mais casuais às sérias. Quem apostou? Marcas como Balmain, Dior, Comme des Garçons, Givenchy e Acne Studios!

Drapeados

Nada mais elegante do que uma bela peça drapeada, e a tendência não poderia deixar de aparecer na semana de moda mais tradicional e poderosa do mundo! Sejam em pequenos detalhes ou como destaque da peça, a técnica ganhou as passarelas de marcas poderosas como Chloé, Dior, Balmain, Dries van Noten, Elie Saab, Giambattista Valli e Givenchy. 

Neon

Quem acreditava que as cores neon seriam uma da tendência que seria rápida estava muito enganado, as tonalidades intensas estão cada vez ganhando novos adeptos, chegando com força durante a Paris Fashion Week. Marcas como Balenciaga, Balmain, Comme des Garçons e Courrèges mostraram suas versões para as cores com muito estilo e poder!

View this post on Instagram

SS-20 | COURREGES | PARIS #SS20 #COURREGES

A post shared by courreges paris (@courreges) on

Ombros marcados

Os anos 1980 nunca estiveram tão em alta! E nesta semana de primavera/ verão 2020 os ombros marcados, típicos da década, foram uma das tendências mais fortes vistas nas passarelas, sendo a aposta de grandes grifes como Alexander McQueen, Vivienne Westwood e Balenciaga.

 

Share: