Setembro é um mês de muita correria no mundo fashion! É temporada de fashion weeks, e nas últimas semanas fomos bombardeados por novidades vindas de Nova Iorque, Londres e Milão (a semana de moda de Paris está acontecendo nesse momento!). Com isso, ficou fácil saber os acessórios que irão bombar no verão 2019, segundo as grandes marcas do mundo.

Quer saber? Eles são típicos da temporada mais quente do ano, mas… estão repaginados! Muito diferentes das opções comuns que nós vemos no dia a dia, e que com certeza, darão uma cara nova aos nossos looks na próxima temporada.

  • Chapéu

(Em ordem: Saint Laurent e Dior)

Diferente dos chapéus com cara de verão que estamos acostumados a ver, com muita palha (que promete ser uma tendência em 2019 também). Nós vimos que na temporada de Paris, o acessório com um estilo mais fechado, até invernal, fez sucesso em desfiles como Saint Laurent e a Gucci (ambos na temporada de Paris), que são grandes queridinhos das fashionistas e que não erram nunca! Vale a pena tirar esses acessórios do guarda roupa do inverno e já ir experimentando-os com uns shortinhos bem de verão.

 

  • Óculos de sol

(Em ordem: Vetements, Gucci, Fendi, Saint Laurent e Dior)

Queridinho do verão, esse acessório vai muito além da estética, mas… Desta vez os óculos diferentões voltaram a ganhar espaço, ganhando versões modernas, triangulares (mas pequenininhos, diferentes do verão passado), ou até opções grandes, parecidas com máscaras protetoras. Esse foi a maior aposta de grandes nomes como Saint Laurent, Gucci, Dior e Vetements (os quatro da temporada Paris)  e até a Fendi (em Milão). A ideia nessa temporada é usar esse acessório para chamar atenção, dar um toque diferente e muito fashion! Se jogue.

 

E caso você queira saber outras tendências que bombarão no verão 2019, corre para estes posts ó: Os biquínis tendência do verão 2019 (e onde comprá-los), vichy promete voltar este verão, búzios marcam presença na NYFW e as Franjas já estão garantidas para o verão 2019!

Todas as fotos dos desfiles foram retirados de nosso queridinho FFW! Corre lá para uma cobertura completa das semanas de moda.

Share: