Boinas e chapéus sempre serão grandes amigos do visual fashionista, difíceis de serem esquecidos, eles dominam o visual e deixam qualquer look it principalmente quando as temperaturas caem. Mas nessa temporada além deles, outros modelos de acessórios de cabelo estão ganhando destaque. A maior prova disso? Os desfiles de Fall 2019 e claro, o street style!

Quer saber quais são esses acessórios? Confira a lista:

Presilhas

O acessório foi esquecido durante muitas temporadas, mas voltou com tudo e cada dia que passa as presilhas estão mostrando que vieram para ficar. Sejam elas discretas e clássicas, como os modelos que levam pérolas e strass ou se são divertidas e chamativas, como as que levam desenhos coloridos, elas são bem vindas! Um grande exemplo disso é o desfile da Chanel para o Fall 2019, que em um visual trouxe a presilha com o nome da grife (que já mostramos nesse post) e no em outro look levou o acessório de uma forma colorida, com bastante rosa e uma pegada mais teen que harmonizou perfeitamente com os looks tradicionais e it da marca.

Tiaras

Esse é o acessório do momento! Quem imaginava que a era Blair Waldorf estava morta, se enganou, pois as tiaras chegaram com tudo. O modelo favorito das fashionistas é o acolchoado, aveludado, que foi usado por garotas como Caroline Daur e Leonie Hanne, mas diversos estilos estiveram presentes nas passarelas das últimas semanas de moda, e no street style! Basta encontrar o estilo que combine com você e se jogar!

Scrunchies

Para quem adora um visual estilo anos 1990, esse acessório vai se tornar seu favorito! Ele é perfeito para as temporadas de calor, por dar um charme especial ao visual, mas no outono as scrunchies ainda irão dominar os looks mais it da temporada. Diferente dos outros acessórios, eles não criam um visual high fashion, entretanto, são os melhores amigos do look prático e divertido, no maior estilo “salva look” que já falamos aqui. O ideal é deixar um ou dois guardados na bolsa, para que naqueles dias que falta um charme especial no look, já poder usar e arrasar!

Share: