Todos os anos são repletos de idas e vindas de tendências, sendo novas ou apenas um revival de décadas passadas. E para começar o ano em grande estilo e com o pé direito, separamos 5 trends que se destacaram em 2018 e que temos a certeza de que vão continuar bombando em 2019!

Monocromático

Como ja dissemos aqui os looks monocromáticos vão muito além de um pretinho básico e a cartela de cores está aí com uma enorme variedade para nos provar. Peças da mesma cor podem nos poupar tempo na hora de sair de casa e não tem erro. Então se você ainda não entrou na onda do monocromático, 2019 é o momento certo para testar!

Tem post específico sobre essa tendência aqui!

Linho


Durante muito tempo o linho foi esquecido pela maioria das brasileiras, mas com os dias quentes no comando e com referências românticas -que estão mais do que em alta- calças, blusas e camisas são itens necessários para entrar em 2019 com o pé direito.

Tem post específico sobre a tendência aqui

Living Coral

Escolhida pela Pantone, o Living Coral é a cor que vai comandar 2019 e foi escolhida pois “energiza e vivifica numa pegada suave”, é sociável, que busca nos encorajar a ter atitudes mais espontâneas, por isso, vale aproveitar e virada do ano e os dias quentes para usar e abusar da cor.

Tem post especifico da tendência aqui

Back to 2000!


No final deste ano tivemos a certeza de que chegou a vez da década de 2000 entrar em cena.  Assim como 80s e 90s já tiveram seu momento de fama, o strass, a calça de cintura baixa e as bandanas estão com tudo,  de uma forma repaginada, mas ainda assim com uma forte referência à época.

Para saber mais sobre a tendência clica aqui e aqui que te contamos tudo sobre ela!

Snake Skin


Que o animal print sempre se destaca entre as trends todos os anos, não é novidade para ninguém, mas segundo alguns dos desfiles internacionais do meio do ano a estampa de cobra foi referência para marcas como Gucci, AWAKE e Saint Laurent e, sem dúvidas, é uma ótima opção para entrar no próximo ano cheia de estilo.

Para saber mais sobre essa tendência clica aqui

Share: