Com a necessidade de explorar novos mercados, muitas das marcas de luxo estão investindo em linhas mais acessíveis – conhecidas também como linhas de difusão. Elas apresentam o dna da marca, assim como uma qualidade sem igual, mas… Com alguns detalhes que a transformam na versão mais popular – mas ainda assim muito amada – das grifes.

Confira 5 marcas que lançaram suas linhas de difusão.

 

Marc Jacobs – The Marc Jacobs

Quatro anos após o fechamento da famosa linha Marc by Marc Jacobs, a grife lançou recentemente sua nova linha acessível a The Marc Jacobs (que leva o user do Instagram do designer). A linha conta com peças ready to wear, bolsas, sapatos, jóias e acessórios. E sua primeira coleção conta com peças divertidas, coloridas e cheias de estampas.

Off-White – For All

No início de 2018 a Off-White, liderada por Virgil Abloh, lançou sua linha mais acessível. Intitulada For All, a linha possui menos peças do que a principal da marca, sendo lançada em média 6 a 7 peças por coleção, além disso, a For All chega a apenas alguns varejistas selecionados.

Giorgio Armani – Emporio Armani

A Empório Armani já é uma grande conhecida dos amantes da moda, pois é uma linha acessível famosa e bem desenvolvida da grande Giorgio Armani. A E.A possui peças femininas, masculinas e infantis, além de possuir acessórios como óculos de sol.

Versus – Versace

A Versace é uma outra marca que possui sua própria linha de difusão, chamada Versus. Claro que, para uma linha com dna versace a marca apostou na sensualidade e poder que só a italiana tem!

Chloé – See by Chloé

A francesa Chloé não poderia ficar de fora das linhas acessíveis, por isso ela criou a See by Chloé. A linha possui perfumes, peças ready to wear, além de bolsas e carteiras. Tudo com a maior elegância da marca.

Share: