Quem nos fez acreditar que looks invernais precisam ser sem cores estava falando uma grande bobagem! O street style está provando que, cada vez mais, produções para o frio podem levar tonalidades divertidas, que deixam o visual cada vez mais poderoso. Afinal, o visual all-black é interessante, mas como não amar um look vermelho, laranja ou até rosa? 

Mas, a pergunta é: Que cores apostar no inverno deste ano? Dentre o mar de opções que o uso de tonalidades abertas podem nos proporcionar algumas ganham destaque nesta estação. Confira as 4 cores que estão dominando a temporada.

 

Lilás

Desde os tons mais claros aos roxos intensos, os diversos tons criados a partir do lilás são a harmonia entre o sóbrio e o divertido. A cor, está ganhando cada vez mais espaço em produções poderosas, mas, ainda é uma grande dificuldade no guarda-roupa de algumas fashionistas. Vale ir apostando em acessórios para se acostumar, como lenços e bolsas.

Azul pastel

A tonalidade, ainda que seja fria, é delicada e charmosa. Para quem deseja visuais poderosos, basta investir em uma produção monocromática, mas, para quem deseja toques de cor, ela é a aposta perfeita!

Rosa

Já falamos sobre a cor ser a maior tendência de casacos do inverno deste ano, e, sem dúvidas, ela é uma das queridinhas das fashionistas. Ela é divertida, charmosa e está dominando os looks mais ousados da temporada.

View this post on Instagram

☁️ @thevolon #ad

A post shared by Gilda (@gildaambrosio) on

Mostarda/Amarelo

Durante muito tempo o amarelo foi esquecido das produções de inverno, mas, principalmente após o retorno da tonalidade mostarda ficou difícil ignorar o poder da cor. Ela é elegante na medida certa, trazendo um toque de casualidade. Perfeita para qualquer tipo de ocasião, de um office look até os jantares regados a vinho e boas risadas.

19

Share: