Não é novidade que o mundo da música e da moda andam lado a lado, seja para serem os rostos de grandes campanhas ou até parceria para a criação delas. Entre essas parcerias estão Rihanna com a Puma, que foi um grande hit nas redes sociais, Selena Gomez e a Coach que aconteceu em 2016 e suas peças até hoje são grandes apostas pelos amantes da marca. Quer conhecer as parcerias mais recentes? Confira

Pharrell Williams e Chanel

Reprodução/ Instagram @pharrell

Essa é a parceria do momento! A fusão entre o estilo ousado e urbano do cantor americano com o tradicionalismo e elegância da maison francesa gerou uma coleção -cápsula de fazer qualquer coração bater mais rápido. Ela leva cores intensas, um estilo pop e descolado, mas consegue manter toques da grande marca, como as insígnias mais famosas CC e Nº5, que foram inseridas de uma forma descontraída nas peças. A linha conta com vestidos, camisetas, joias, óculos de sol, bucket hats, artigos de couro e uma seleção de sapatos como tênis, mules e mocassins.

Reprodução/ Instagram @chanelofficial

Reprodução/ Instagram @chanelofficial

Para ver os bastidores da coleção, basta clicar no link:

 

Beyoncé e Adidas

Ainda que a cantora tenha sua própria marca de roupas, a Ivy Park, recentemente ela anunciou uma parceria com a marca de sportwear Adidas. Segundo Beyoncé essa collab será mais do que uma simples coleção, será um acordo amplo, como uma “parceria para a vida” que contará com roupas e sapatos. Ainda não há mais informações sobre a coleção, mas pelo vídeo que foi lançado pela Adidas é possível imaginar que as peças levarão bastante amarelo e preto!

Reprodução/ Instagram @beyonce

Reprodução/ Instagram @beyonce

 

J Balvin e Guess

Reprodução/ Instagram @jbalvin

O cantor colombiano de reggaeton, J Balvin, lançou em parceria com a Guess a coleção primavera 2019 para a marca. Intitulada Vibras, nome do último álbum do cantor lançado em 2018, a linha conta com 42 itens que englobam vestuário e acessório feminino e masculino. Esta é a primeira colaboração da marca com algum cantor latino e se tornou um grande hit nas redes sociais. As peças levam um estilo divertido com pegada dos anos 1990, com peças em tye die, colorblock e cores vibrantes e marcantes.

Reprodução/ Instagram @guess

Reprodução/ Instagram @jbalvin

Share: