Eu aposto que você, por pelo menos uma vez no mês, reclama que não tem roupa na hora de sair de casa, se estressa na hora de montar uma combinação e acaba ficando frustrada ou as vezes nem saindo de casa devido à esse probleminha. Mas estamos aqui para dizer que tudo bem e que nós também passamos por isso. Mas para acabar com essa dor de cabeça, separamos 3 dicas que vão te ajudar a montar um look moderno e o melhor: com peças que você, com certeza, tem em casa!

Não há limite entre beach wear e street wear!
As vezes deixamos um maiô guardado, para uso exclusivo da praia ou da piscina, mas acabamos que nem usamos o tanto que deveríamos. Ele fica lá, esquecido por entre os biquínis e saídas de praia, desperdiçando todo um potencial. Então nossa primeira dica é: insira seus maiôs nas combinações do da a dia! Quase que idênticos ao body que adoramos, ele fica ótimo com calças e sais jeans, é versátil, fresquinho e garantimos que vai ficar incrível!

Peças de academia também possuem o seu valor
Estamos –infelizmente- acostumados à ignorar a existências de roupas de academia, fora da academia, e com isso acabamos perdendo a oportunidade de montarmos uma combinação super despojada e moderna. Os shorts, tops e tênis de academia podem ser inseridos no street wear facilmente, trazendo uma toque hi-lo ao look. Mistura-los com peças mais encorpadas, assim como a alfaiataria é uma ótima opção e apesar de parecer duvidoso, garantimos que não tem erro!
 

Acessórios podem ser um salva-look!
Como todos sabemos, os acessórios são toda a diferença à um look. Eles podem leva-lo de basiquinho e boring ao superchic e descolado em segundos. Brincos, colares, bolsas, pulseiras, eles estão aí para fazer a diferença. Mas e se pegarmos acessórios que seguem estilos diferentes do look que escolhemos? Como as bolsas de palha, por exemplo. Elas tem o seu valor -talvez ainda maior- fora das praias. São peças elegantes e que vão bem com basicamente qualquer estilo!
  

E se você quiser saber mais dicas,  temos um post de colares  e um de como adaptar itens de inverno, no verão, corre para ler!

Share: