Uma boa fashionista sabe o poder das joias. Afinal, elas são eternas, trazem um verdadeiro glamour e estilo para as suas produções, sendo o complemento perfeito para qualquer tipo de look. Se você está em busca de novos designers para ficar de olho, confira estes 3, que estão ganhando cada vez mais os holofotes do mundo da moda e, inclusive, ganharam o coração de suas celebridades favoritas!

Fernando Jorge

Formado na prestigiada Central Saint Martins em 2010, Fernando Jorge está impressionando o mundo com os seus designs refinados, mas com um toque excêntrico, perfeitos para grandes celebridades – e grandes fashionistas, claro. Entre as fãs de seu trabalho estão nomes como Beyoncé, Michelle Obama, Demi Moore, Elle Fanning e Lili Reinhart, com essa lista fica até difícil não se apaixonar, não é? Sua nova coleção, intitulada Flame, por exemplo, busca “criar um senso de movimento, dinamismo e confiança”, o que é traduz, sem dúvidas, o poder de suas clientes.

 

Ana Khouri

Ousadia é, sem dúvidas, a palavra que define a estética de Ana Khouri, que busca em seus designs reinventar a forma de como uma joia pode adornar o corpo. Em seu catálogo você encontrará poderosas earcuffs, pulseiras ousadas e colares que ficam fora do centro. O resultado deste visual desconstruído? Uma gama de celebridades apaixonadas pelas suas peças! Nomes como Cindy Crawford, Charlize Theron, Taylor Hill e Gisele Bündchen e Jessica Alba são apenas alguns dos mais poderosos que estão na sua lista de clientes.

Alice Cicolini

Alice é, sem dúvidas, uma pessoa notável, pesquisadora da Saint Martins, faculdade na qual se formou, autora, curadora e designer de joias, a combinação de tantas habilidades juntas só poderia resultar em uma empresa de tirar o fôlego. Por isso, as peças de sua marca de joias são feitas a mão na Índia, com designs que trazem um senso de cores requintadas, com um verdadeiro amor pela preservação da cultura indiana e suas raízes. Suas peças refletem um visual poderoso, colorido e fora do comum, tendo sido usado por Lili Reinhart na capa da W.

Share: