Estamos há menos de uma semana do início do Rock in Rio e, em uma hora dessas nossa cabeça já está a mil! Seja pela poderosa line up que irá agitar a capital carioca ou pensando em nossos looks, afinal, unir estilo e conforto para um grande festival pode ser um verdadeiro desafio.

Mas, as maiores fashionistas do mundo já provaram que é possível sim criar produções perfeitas para este tipo de evento. Com toques de glamour e diversão, elas criam visuais divertidos e ousados, mas sem perder o conforto e mobilidade (afinal, se é para dançar, pular, beber e sentar no chão, nada melhor do que peças fáceis e descomplicadas).

 

Está precisando de doses de inspiração? Confira!

View this post on Instagram

Bare face good light💡 anzeige

A post shared by Xenia Adonts 🍓 (@xeniaadonts) on

Se você é do tipo que não dispensa o uso de saias e vestidos, apostar em animal print deixará toda a produção mais poderosa, ousada e divertida!

Não tem como negar, o short jeans é o melhor amigo da produção prática e pode compor visuais incríveis! Ele, inclusive, é uma ótima opção para quem deseja se sentar no chão e dançar sem se preocupar com nada!

Tops e lingeries já se tornaram clássicos no guarda-roupa fashionista! Eles são sexys, fáceis de usar e grandes amigos na hora do calor. Afinal, depois de horas dançando, nada mais normal do que sejar usar peças frescas.

A polêmica tendência do biker short é uma ótima opção para quem não abre mão do conforto!

Macacões e macaquinhos são opções que trazem um certo requinte e ainda assim são perfeitas para eventos como o Rock in Rio. Não tem erro!

Share: