No centro de Porto você encontrará diversas coisas para fazer e apreciar, com diversos prédios históricos, lojas e restaurantes, mas, sem dúvidas, não há lugar que vá encher tanto os olhos de uma fashionista quanto o Vogue Café. O restaurante temático, que nos faz respirar moda desde sua entrada, é perfeito para qualquer horário do dia, seja um brunch com as amigas, um almoço, happy hour, chá da tarde, ou até um jantar elegante.

Ao entrar no lugar, você é levado direto às passarelas mais poderosas do mundo, com recortes dos desfiles em uma televisão, mas, se você acha que isso é tudo, está muito enganado. Seja por conta do bar requintado, a parede com capas históricas da Vogue ou as imagens dos maiores fotógrafos de moda do mundo, é impossível não se apaixonar por cada canto do restaurante.

O ambiente, em si, possui um visual moderno, requintado e agrada a jovens e adultos. São dois ambientes internos, com um verdadeiro luxo contemporâneo e uma agradável varanda, que é a opção favorita nos dias de verão, onde é possível tomar um belo coquetel e aproveitar o melhor do verão europeu. E o melhor! Todo o local é altamente instagramável, por isso, vá com tempo e prepare-se para uma boa sessão de fotos.

O cardápio conta com diversas opções que vão de refeições leves, com pokes, saladas e vieiras até pratos principais com vitelas, bacalhau, robalo e tagliatelle. Mas, sem dúvidas, o que faz o coração bater mais rápido são as sobremesas, uma dica? Experimente o cheesecake! Ele não irá te decepcionar.

 

Endereço: Rua de Avis, 10, 4050 Porto, Portugal 

Horário de funcionamento: Diariamente 12 às 01, sextas e sábados 12 às 02.

View this post on Instagram

~ Dreamy eyes 👁‍🗨 #portugal

A post shared by Laura Amaya M. (@lau_amaya28) on

Share: