Se você é amante da moda, provavelmente busca incluí-la em diversos outros momentos de sua vida como ida a restaurantes, viagens, passeios. Não é a toa que as maiores grifes do mundo têm expandido seus negócios para a área da experiência.  Sejam hotéis com decorações de tirar o fôlego, museus inspiradores ou restaurantes com um menu pensado para os clientes mais exigentes.

Pensando nisso selecionamos 3 grifes que permitirão que você entre de cabeça em uma experiência que vai além das passarelas:

1) Gucci

Fonte: Pinterest

Em fevereiro do ano passado a grife italiana reabriu seu museu em Florença, chamado de Gucci Garden. A estrutura tem 3 andares, que contam com restaurante, museu, restaurante e até cinema.  Os primeiros dois andares contam com 6 salas diferentes o museu da marca está instalado, ele conta a história da empresa com roupas, fotografias, documentos, vídeos e muito mais. Além disso, a loja do Gucci Garden conta com itens exclusivos. No prédio há também um restaurante com menu italiano assinado pelo chef Massimo Bottura, que tem 3 estrelas Michelin.

Fonte: Pinterest

2) Armani

Armani Caffè Paris. Fonte: Pinterest

Não seria justo fazer essa lista sem incluir a Armani, a marca conta com 17 estabelecimentos ao redor do mundo que estão presentes em 10 cidades, sendo elas Munique, Bologna, Cannes, Doha, Dubai, Hong Kong, Milão, Nova Iorque, Paris e Tokyo. Dentre eles estão espalhados cafés, hotéis. Vale a pena entrar no site (https://www.armani.com/restaurant/us/) para saber mais sobre cada um!

Armani Hotel Milano. Fonte: Pinterest

 

3) Tiffany & Co

Fonte: Pinterest

Se você é apaixonada pela Tiffany está nas horas de arrumar suas malas e correr para Nova Iorque! Em plena 5ª avenida se localiza o Blue Box Cafe, onde são servidos café da manhã, almoço, chás da tarde e jantares com uma vista incrível para o Central Park. E o mais legal de tudo? Todo o ambiente é turquesa, do tom que só a Tiffany pode chamar de seu!

Fonte: Pinterest

Share: