Com uma vista privilegiada para alguns dos principais pontos turísticos de Lisboa, como o Castelo de Jorge, a Catedral da Sé, o elevador de Santa Justa e claro, o Rio Tejo, o Bar Entretanto é um lugar imperdível para quem deseja um rooftop elegante, bem localizado e perfeito para um fim de tarde aconchegante. 

O bar encontra-se no sétimo andar do Hotel do Chiado, e possui dois diferentes ambientes, o interno para quem deseja apenas mais um ambiente com boa carta de coquetéis e claro, o externo, que encanta os turistas pelo seu belíssimo visual.

Foto: site Hotel do Chiado

O Entretanto é, sem dúvidas, perfeito para um encontro romântico, assim como para um passeio com as amigas e uma boa sessão de fotos para deixar tudo marcado para sempre! Além disso, é o ambiente ideal tanto para um jantar quanto para uma parada durante o dia para um chá da tarde. 

View this post on Instagram

Sunset lovers ☀️

A post shared by Jessica Telles (@jessikiinha) on

 

O cardápio é assinado pelo Chef Igor Martinho, que ganhou em 2009 o prêmio de Chef do ano. Sua inspiração vem da culinária tradicional portuguesa, que ganha uma nova cara com um cunho moderno e sofisticado.

Foto: site Hotel do Chiado

Entre as principais indicações do rooftop está a tosta de salmão, bife à hotel do chiado e o bolo de chocolate! Para beber, uma belíssima sangria para refrescar.

Foto: Site Hotel do Chiado

Nossa principal dica é: Aproveite para apreciar o fim da tarde! O ambiente ganha vida com o pôr do sol e torna toda a experiência ainda mais incrível. Escolha um bom coquetel, um delicioso prato e deixe-se levar pelo ambiente. De lá é possível ver as luzes da Alfama se acenderem e cidade se iluminar. 

Share: