Para as garotas que buscam inovar no cabelo para esse verão, cá está a dica: As franjas estão de volta e prometem se tornar queridinhas nas próximas estações. Depois que a atriz global Marina Ruy Barbosa as aderiu, para seu papel na mais nova novela da Globo a gente já estava de olho na tendência. E claro que, a notícia estourou e já se tornou it! Como? A ruiva postava em seu story as fãs que tivessem cortado as franjas inspiradas nela!

View this post on Instagram

🔥 #OSETIMOGUARDIAO

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Mas a tendência realmente veio para ficar, elas são capazes de deixar a aparência da pessoa mais jovial e fun e cada dia que passa, novas famosas e it girls aderem ao corte. Como por exemplo, Claudia Leitte, que aderiu a outro tipo de franja, com os fios um pouco mais longos, mas ainda assim, provam que o look fica incrível!

Para você que deseja aderir à tendência, algumas coisas devem ser levadas em consideração como formato do rosto, tamanho de testa, tipo de cabelo e até rotina capilar. Mas não se assuste! Uma conversa com seu cabelereiro é o suficiente para encontrar o tipo de corte perfeito para você!

E como qualquer fashionista se joga nas inspirações, aqui vão alguns comprimentos franjas que fazem sucesso!

  • Franjinha

Quem está afim de ousar e radicalizar no corte, essa é a opção! As franjas curtinhas e cheias são as mais conhecidas por aí. Além de chamarem atenção, elas deixam qualquer pessoa estilosa sem dificuldade! Vale investir, mas tenha cuidado, pois ela exige manutenção frequente do corte, para que o cabelo não caia no olho. O bom é que há diversas formas de usá-la, sendo mais cheias ou mais ralinhas, mais repicadas ou bem retinhas, basta usar a criatividade aqui!

 

  • Franja ralinha

As vezes queremos inovar mas não estamos dispostas a radicalizar no visual, por isso, as franjas mais ralinhas são uma ótima opção! Foi a escolhida por Claudia Leitte, por exemplo. Elas dão uma aparência menos jovem como a primeira opção, o que faz dela uma escolha perfeita para quem deseja manter o visual maduro mas despojado.

 

  • Franjão

Se você está interessada em mudar o visual, mas não está preparada para o choque, o franjão é a escolha ideal! Além de ser mais discreto, há diversas opções, podendo jogá-lo para o lado, ou usá-lo repartido ao meio. Basta usar sua criatividade!

Share: